[2] Gangorra

96 15 2
                                    

~~

Já era quase hora do almoço quando Yoongi saiu da sua aula de Harmonia e seguiu para o refeitório. Estava particularmente de bom humor hoje, depois de sair de casa um pouco mais cedo, deixando um Jungkook ainda muito sonolento para trás tomando seu café, ele havia conseguido chegar a tempo de assinar a lista de agendamento dos estúdios de gravação da faculdade. Depois de conseguir marcar para usar seu estúdio preferido, o N13, para a tarde da semana toda, sua manhã passou tranquila.

Chegou na fila da área externa do refeitório para comprar comida, planejando tudo que poderia adiantar do seu próximo projeto durante a sessão da tarde, quando sentiu alguém passar um braço ao redor de seu ombro, numa espécie de abraço. Teria levado um susto se já não soubesse quem era.

— Grande pequeno Min Yoongi! Porque você não libera um espaço para o seu amigo mais querido e estiloso e talentoso e, convenhamos, do ruivo mais bonito desse campus, hein? — Hoseok, um de seus melhores amigos, o abraçava enquanto tentava entrar na frente dele e comprar sua comida antes.

— Hoba. — Yoongi tirou o braço do amigo do seu redor. — Se está tentando furar minha fila deveria pelo menos tentar me elogiar, não massagear o próprio ego. — Ele cruzou os braços e com uma careta forçada apontou com a cabeça para o final da fila que tinha aumentado muito nos últimos minutos. — Por que você não faz como todo mundo e tenta chegar mais cedo? Aish!

— Não seja assim, Yoon! Vamos, é só um lugarzinho! — A fila andava lentamente, enquanto Hoseok ainda tentava se espremer entre Yoongi e outro rapaz que esperava na fila.

A pequena batalha, como se eles ainda tivessem 10 anos e só sobrasse mais um hamburgão na cantina para ser vendido, levou apenas alguns poucos segundos antes dele suavizar sua expressão para abrir caminho com a cara que dizia "Vai", mas o ruivo não percebeu o gesto do mais velho porque poucas pessoas atrás dele ouviu alguém o chamando — Hobi! Aqui! — Hoseok deu um empurrão de leve em Yoongi para mostrar sua indignação em ser "traído" pelo amigo e saiu.

Yoongi respirou fundo, estava prestes a falar que era apenas implicância e daria sim seu lugar na fila para ele, mas mais uma vez sairia como mal-humorado. Era frustrante como às vezes sua comunicação era falha e os outros simplesmente não o entendiam. Por isso normalmente estava sozinho, com pouquíssimas exceções, era mais fácil manter dessa forma. Respirou fundo mais uma vez e seguiu para pegar sua comida.

Ele ainda não havia começado a comer quando suas três exceções chegaram juntas para se sentar com ele na mesa. Jungkook estava suado e vermelho, mas sorria de orelha a orelha enquanto olhava orgulhoso para o lanche que ele tinha comprado no campus de exatas e voltado correndo para comer com seus hyungs. Hoseok se sentou do lado de Yoongi enquanto conversava animado com Namjoon, que se dirigiu ao lado do mais novo.

Dos quatro, Namjoon era de longe o maior em tamanho e o mais atrapalhado. Ele sem querer bateu sua mochila no ombro de Jungkook e esse quase deixou cair o lanche no chão.

— Desculpa, Jungkookie. — Se sentou envergonhado, tentando manter distância da mesa como se pudesse causar mais um acidente.

— Tudo bem, Namjoon-hyung! — Ele respondeu enquanto conferia se tudo se mantinha nos conformes dentro de seu lanche. — É muito injusto que eles tenham isso... — Apontou para o lanche. — E a gente só tem uma cozinha que queima o arroz!

— Nem é tão ruim assim, você que tem o paladar de um nenê, Jungkook-ah — Yoongi tinha começado a comer e, realmente, não estava nada ruim.

Jungkook ficou vermelho — Eu não sou nenê, hyung. — E deu a primeira mordida em seu lanche fazendo barulhinhos de prazer ao mastigar.

O Ritmo Entre Nós [myg + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora