⁶⁸

1.2K 132 5
                                    



Ela não tinha o coração de pedra. Tinha apenas a firmeza necessária contra as fraquezas do mundo.

|Adaptado|



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os gregos antigos acreditavam que os humanos já tiveram quatro braços, quatro pernas e uma única cabeça com duas faces. Éramos felizes, completos.

Tão completos que os deuses temendo que com isso não fossemos adorá-los nos dividiriam ao meio, deixando nossas metades vagando pela terra em sofrimento. Pra sempre desejando, desejando, desejando... A outra metade da alma.

É a nossa natureza. Quando alguém encontra a sua metade o par se perde surpreendido pelo amor, amizade, intimidade e um não vai mais ser visto sem estar ao lado do outro.

E a razão é... A natureza foi um dia originalmente uma, e éramos completos.

E o desejo é a busca pelo todo se chama: amor.

Por isso que no instante que sinto meu coração parar de bater e não mais haver a necessidade de respirar é como se eu precisasse loucamente voltar pra casa. Uma coisa estranha que até algum tempo atrás eu não tinha uma definição exata de casa, não tinha alguém exato pra chamar de lar.

Agora o carro em alta velocidade transmitia a sensação quase sufocante de ansiedade de encontrá-lo, seria possível ouvir meus pensamentos confusos se quisessem.

No mostrador do carro a data me diziam com clareza para onde eu deveria seguir e talvez nunca estivesse mais feliz em ver o estacionamento cheio de Forks Highschool. Os olhares atentos de todos sobre mim e até julgadores não me importava nem um pouco enquanto adentrava o ginásio e o buscava.

Minha atenção se dividiu no momento em que senti o doce e fresco cheiro de Alice e seus braços em volta do meu pescoço. Sua voz aguda me faziam desviar os olhos do ginásio pra si

- Você chegou bem a tempo, por segundos quase pensei que teria que ir te buscar

Retribuir o abraço de Alice um pouco desajeitado e depois me afastei, queria sair dali e procurá-lo, porém sabia que se não falasse com Alice, ela não me deixaria ir

- Não seria necessário eu viria de qualquer jeito, foi o que prometi 

- Pequena escuridão, você está bonita

Antes mesmo que ele pudesse eu já estava acertando a mão de Noor que vinha em minha direção, com aquele gesto chato de desarrumar meu cabelo

- Se mantenha longe de mim se quiser continuar com seus membros intactos

A Gêmea Swan _ J. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora