28 - A aliança mais forte

1K 174 102
                                    

[7 dias depois]

Todos bancos daquela arena estavam ocupados. A luta para escolha do novo Rei acontece a cada 4 anos e Shanks havia sido desafiado por 4 pessoas.

Law e Luffy estavam sentados juntos e de mãos dadas, surpreendendo quem quer que visse.

"Então esses boatos eram verdadeiros?"

"É mais um prato cheio pra maldita Dama fujoshi "

"São fofos."

Os desafiantes, Buggy, o palhaço, Barba negra e Bonney, perderam para o representante do Rei, Mihawk, de uma forma rápida, mas não humilhante.

Quando chegou a vez do Donquixote, o público ovacionou, enquanto Luffy fazia careta.

Law observava atento, estava consciente que seu pai havia cometido um erro, assim como o seu amado idiota do lado.

Donquixote jogou suas linhas, mas Mihawk as cortou o suficiente para se aproximar do desafiante, lhe apontando a espada no pescoço e então lá de cima Shanks se levantou.

Foi então que Donquixote percebeu o óbvio.

— Meus queridos, eu sei que vocês estão animados para ver essa luta, eu também estava animado. Porém, devo comentar sobre o incidente envolvendo meu querido Luffy do chapéu de palha e o Bispo Donquixote Doflamingo, ambos aqui presentes. Esses dois na quarta-feira passada infringiram nossas simples regras. Devo lembrar que lutadores do torneio e desafiantes não podem lutar entre si e/ou uns com os outros, por conta disso, sinto muito em dizer que Luffy do chapéu de palha está desclassificado do torneio que seguira com o retorno de Bellamy. E Donquixote Doflamingo tem seu direito de desafio revogado, mas não impedirei caso queira tentar seus objetivos novamente. Sendo assim declaro o evento de hoje encerrado, mas se preferirem podem ser dirigir ao salão, onde temos como sempre uma belíssima apresentação para os entreter.

Os que não sabiam do ocorrido ficaram surpresos, e, ao mesmo tempo, animados com as possíveis lutas que ocorreriam mais para frente, pois as desgraças alheias era o que de fato os movia.

Luffy demostrou uma leve frustração.

— Hm... Achei que ainda teria chance... — Então ele encarou Law com um sorriso. — Foi mal, a culpa é minha.

— Sim, eu sei.

— Acabou que não pude cumprir minha parte da aliança.

— Com isso não se preocupe, temos uma aliança mais forte agora. E em questão de dinheiro, eu sou bom com apostas. Naquele dia que você chegou atrasado, faturei muito.

— Você sabe mesmo me usar. — Disse Luffy encostando a cabeça no ombro do maior. — E você continuar me usando, daqui a três meses teremos o torneio novamente.

— Sim.

Mafiosos não ligam para o que fazem, há entre eles os que só querem dinheiro, fama e prazer. Law e Luffy jamais seriam uma exceção, o chapéu de palha puxou a blusa do médico e lhe deu um beijo, com olhares libidinosos exibiam os anéis para que fosse bem fotografados pelos fotógrafos, que os seguiam a todos os instantes a mando da madrinha de Luffy, a Dama Makino.

Os Dois ChapéusOnde histórias criam vida. Descubra agora