Capítulo 7

1.8K 220 22
                                    

Rhodey não ficou muito tempo no dia seguinte, insistindo que tinha que voltar ao trabalho, então acabou sendo apenas Harry e Tony depois do café da manhã.

"Então, as únicas reuniões que tenho hoje são as que eu realmente não me importo; havia alguma coisa que você queria fazer que você não fez ainda?" Tony perguntou, fazendo Harry parar pensativo.

"Nem por isso, acho que fiz tudo o que queria. Você pode pensar em alguma coisa para fazer por aqui que ainda não fizemos?", questionou. Tony sorriu, engolindo um gole de café.

"Além de uma maratona sexual de quatro dias com a sua verdadeiramente?", Ele respondeu, e Harry riu, revirando os olhos.

"Tentador, mas eu gostaria muito de tentar um bronzeado antes de sair", brincou ele, olhando para seus braços ainda pálidos.

"A praia, então?" Tony sugeriu. "Ou fazer compras, ou... Eu tenho uma piscina? Harry sorriu para a última sugestão, terminando seu próprio café.

"Piscina soa bem. Eu não acho que eu deveria ser permitido em qualquer lugar perto de lojas; minha mala está cheia o suficiente como ela é", disse ele com um sorriso triste.

"Mas eu não tenho nenhum short de natação comigo." Tony revirou os olhos, dando-lhe um olhar.

"Você não vai precisar de shorts de natação, olhos verdes."

E foi assim que Harry se viu nadando nu em uma piscina privada com Tony Stark.

Ele não sabia se era uma ajuda ou um obstáculo que Tony também estava nu; isso o fez sentir um pouco menos auto-consciente de que ele não era o único nu.

Mas as mãos de Tony estavam fazendo ele querer dizer o bronzeado e arrastá-lo de volta para dentro para aquela maratona sexual.

O bilionário não conseguia se manter, e Harry tinha desistido de tentar afastá-lo. O único problema era que Tony não estava seguindo em frente, o bastardo.

Harry estava pronto para matá-lo do jeito que ele o deixava irritado antes de nadar casualmente, um sorriso presunçoso em seus lábios.

"Deus, Tony, você vai me matar", ele gemeu, olhando para o homem mais velho.

"Eu só estou dizendo, eu estou dizendo, eu estou apenas dizendo, eu estou dizendo Poderíamos estar transando agora, mas não estamos. Isso para mim parece uma gestão de tempo muito ruim", respondeu ele, tentando parecer inocente. Harry bufou, revirando os olhos.

"Mais dez minutos, então todo o sexo que você quiser, eu prometo", garantiu, vendo o sorriso de Tony aumentar.

Ele iria querer sair em breve de qualquer maneira; o sol estava começando a chegar a ele, e seus dedos estavam ficando um pouco pruney.

"Música para meus ouvidos, olhos verdes", disse Tony, nadando suavemente para colocar um braço nos ombros de Harry.

Ele apertou um beijo na mandíbula do adolescente, depois sorriu, dançando mal nos olhos.

"Aposto que você não pode me pegar." Antes que Harry pudesse responder, ele disparou para o outro lado da piscina.

Harry riu, mergulhando debaixo d'água e nadando atrás dele, sorrindo. Foi assim por diante.

.-.-.

Quando até tony ficou muito cansado para sexo, o casal tirou um cochilo por algumas horas antes de acordar em busca de comida.

Ao encontrar nada além de copos de cerveja e pudim na geladeira de Tony — Harry não pediu — eles decidiram que pedir comida seria a melhor opção, e foram até a oficina para comê-lo.

Proof that Tony Stark has a heart [TRADUÇÃO]Where stories live. Discover now