08 EPÍLOGO | Amor Desafinado

171 30 4
                                    

Olá, olá!

Estamos aqui depois de meses para o final da minha queridissima e primeira fanfic! A minha bebê Yoonkook, primeira de muitas eu espero!

Depois de muita luta esse epílogo saiu. Essa foi a primeira história que eu senti vontade de postar mas também foi a primeira que eu senti realmente vontade de desistir. Não sei se fiz bem em continuar e levá-la até o final mas sei que durante esse tempo aprendi muita coisa sobre escrever e sobre aquilo que eu quero mudar ou não, então, de alguma forma, sou grata por essa fic ter sido feita.

Também muito grata à Saturn Graphic pelo design incrível da capa e do banner. Bem como a todos que acompanharam e outros que talvez venham a ler essa história. Obrigada pelos votos e comentários, espero que tenham gostado nem que seja só um pouquinho. Há algumas coisas que eu queria ter abordado nessa história mas que não consegui encaixar, sei que tem coisa mal colocada ou explicada e isso sinceramente me frustou bastante no processo.

Continuarei postando outras fics, outro shipps, provavelmente Jikook na sua maioria, e com um desenvolvimento e escrita melhores. Espero que tenham interesse em acompanhá-las!

Espero ver vocês por aí.


Não se esqueçam de votar por favor, é muito importante, tal como os comentários...


Agora, boa leitura! <3

Agora, boa leitura! <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 MESES DEPOIS

— Ai minha Nossa Senhora! – A voz da minha mãe soou quase em simultâneo com o baque da porta do meu quarto. Yoongi afastou os lábios dos meus, rindo alto comigo.

— Pode entrar Dona Yori. – Disse ele. —  Não estamos fazendo nada de errado.

Vimos a porta abrir lentamente e com cautela, eu mostrei o sorriso mais doce que consegui, ainda segurando Yoongi pela cintura. Primeiro, a minha mãe colocou a cabeça dentro do quarto abrindo um olho de cada vez, depois ela nos analisou de cima a baixo e a expressão envergonhada com as bochechas coradas deram lugar à desconfiança.

— Precisa de algo, mãe?

— Vocês não deviam estar arrumados já? – Ela acusou, com as mãos na cintura e aquela postura autoritária dela. — Têm vinte minutos!

— A gente... está dando um jeito na gravata. – Mostrei, levantando um pouco do colarinho da camisa que Yoongi usava.

— Aham, sei. – Pronunciou com um olhar acusador, antes de partir para a ameaça. — Se apressem ou vão a pé para a faculdade.

Acordes e Outras Coisas Desafinadas || MYG + JJKWhere stories live. Discover now