Uma breve espiada em: The Cavaliere's

28 9 38
                                    

My life

Isa*Narrando*Acho que finalmente teríamos paz e tranquilidade, a guerra com os demônios foi vencida, eles morreram e estou do lado do cara que eu amo Dylan Cameron Cavaliere tenho um casal de gêmeos muito lindos e fofos Will Cody e Ruby Marie.

Minha família cresceu e continua crescendo, minhas cunhadas e eu estamos grávidas é eu sei engravidamos juntas sei que é muito louco isso, e estávamos prestes a completar cinco meses de gestação, o milagre aconteceu Damon e Dylan agora se dão bem com o Noah, claro que ainda tem provocações entre os irmãos Cavaliere e o Noah por que se eles não provocar não são os irmãos Cavaliere.

Desde que contei a novidade que estava grávida de novo foi motivo de alegria e muita festa, meus sogros viraram avós baboes nesse bebê, o Dylan está radiante de ser pai de novo, ele considera os gêmeos como se fossem seus filhos mesmo, e falando no Dylan ele, o Damon e o Noah estão insuportavelmente protetores, estão nos mimando tanto que chega a ser cansativo.

Eu estava no jardim treinando minha magia e olhando os gêmeos brincarem na piscina de bolinhas, tenho a estranha sensação de estar sendo observada, olho para os lados não vejo nada esquisito.

Então acabo tendo um grande susto, que me faz pular, meu coração fica frenético e perco a concentração nos feitiços taco fogo nas árvores em um raio de 15 metros por pouco não acertou os gêmeos, fui surpreendida pelo Dylan que me agarrou por trás, no meio do susto que ele me deu o ataquei dando uma cotovelada no estômago dele só o escuto gemendo de dor e me soltando

–Dylan:Puta que pariu boneca;*Resmungo a encarando depois me recomponho*

–Isa*Me viro colocando a mão na boca e me sentindo culpada;*Desculpa baby, mais a culpa foi sua.*O encaro de braços cruzados*

–Dylan:E por que raios a culpa é minha?*A encaro confuso*

–Isa:Você me assustou.*Aponto para o estrago que fiz com as árvores*

–Dylan*Encaro o estrago que ela fez na árvore*–Porra boneca você me deu uma cotovelada e queimou as árvores, se eu não te conhecesse tão bem diria que você só se assustou mais isso foi um susto muito exagerado.

–Isa*Gargalho debochada*Não foi exagerado, com o susto me desconcentrei eu podia ter machucado você ou os gêmeos se eu perder o controle.*O fuzilo preocupada.*

–Dylan*À encaro*Não fala isso nem de brincadeira docinho;

–Isa:Então não me assusta mais doido;*O fuzilo*

–Dylan:Mais por que você se assustou Isabella Marie Carter Cavaliere Raeken posso saber?*A encaro de braços cruzados*–O que você estava aprontando?

–Isa:Eu não aprontei nada, estava só treinando e praticando minha magia, meus movimentos de ataque.*Digo simples e dou de ombros.*

–Dylan:Nem era para você estar fazendo isso deveria descansar, repousar e evitar fazer esforço*À encaro ainda de braços cruzados*

–Isa*Ri sarcástica*Primeiro que não sou criança, segundo você não precisa me proteger de tudo e todos 24 horas por dia e terceiro não sei ficar parada.

–Dylan*Gargalho e faço carinho nela na ponta do nariz*A sua lista é grande docinho, mas sim você precisa ser protegida o tempo todo, 24 horas por dia sim e eu vou te proteger de tudo e de todos porque eu te prometi quando pensei que você tinha morrido isso é história para um outro dia quero e vou mimar você e os nossos filhos.

–Dylan*Gargalho e faço carinho nela na ponta do nariz*A sua lista é grande docinho, mas sim você precisa ser protegida o tempo todo, 24 horas por dia sim e eu vou te proteger de tudo e de todos porque eu te prometi quando pensei que você tinha mor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

–Isa:Que fofo mais preciso andar também, me exercitar*Sorri o beijando*–Mas o susto foi um dos  motivos que fiquei em alerta e na defensiva.

–Dylan:E qual foi o outro motivo?*Digo a beijando e roçando meu nariz no dela*

–Isa:Tive uma sensação esquisita de estar sendo observada*Digo o olhando*

–Dylan:Mais que merda*Explodo olhando preocupado*

Vendida a um vampiroWhere stories live. Discover now