VINSMOKE SANJI

4.6K 200 59
                                    

Aviso temporal: início do anime, episódios 45 e 48 a 53, arco Loguetown. 

•𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈•

Apenas uma ilha antes da grande rota para o tão sonhado outro mundo, onde não só meu sonho pode se realizar, mas como o de Luffy, o de Nami-san também… Zoro, no máximo só ia melhor um pouquinho. 

— saaanji… eu tô com fome — ouço luffy gritar e logo dou um grito respondendo-o, estava apenas terminando a comida de Nami-san antes de preparar os deles, a faca, o escorredor, pronto. — Saanji

— Eu já disse que ainda vou fazer?!! —jogo o corpo do capitão do outro lado da embarcação — Nami-saan, aqui está seu almoço. 

— Obrigada. Então, é só mais essa ilha e logo estaremos na divisa, é melhor que a gente pare aqui mesmo antes de ir para lá  — olhou para Luffy que tinha uma cara de  batata olhando para ela — Pode ter carne lá.  

— Carne! Vamos para!.... Para onde mesmo? — Nami responde que seria uma ilha chamada de Loguetown — LOGUETOWN! 

— Esse ai é comprado mais fácil do que mercadoria falsa — olho para Zoro apenas encostado na parede e concordo em silêncio, só mais alguns minutos e a comida deles estariam prontas, apenas o necessário mais uma vez, entrego-os as comidas e me sento perto ouvindo todas as histórias. 

— T-Terra à vista! — Usopp grita e todos se levantam vendo a grande ilha aparecer em nossa frente, em primeira instância se notava que era realmente um lugar grande, totalmente fácil para Luffy arrumar uma encrenca e termos que sair correndo do lugar. 

— Luffy, vamos juntos dessa vez, eu tô vendo uns rostos não amigáveis aqui — Nami fala meio aflita e eu vou repentinamente ajudar ela a se acalmar, seguimos andando calmamente até a rua principal, havia tantos embaralhados de ruas que poderíamos facilmente. 

Andávamos olhando cada pequena parte daquelas ruas, havia lojas de câmbio e de bugigangas que Usopp queria ir, fomos em cada uma antes de pensarmos em parar de comer — temos que comprar suprimentos, além disso, que merda de preço exagerado é essa? — Nami comenta.  

— A comida só pode ser de ouro para ter um preço assim, se ao menos me fosse parecer boa, mas o cheiro é horrível — comento facilmente e acabo me chocando contra alguém. 

Olho para a pessoa sentada no chão após o impacto e vejo os olhos grudados em mim, seus olhos [cor], me dando a impressão que me perderia totalmente ali. Assim como um cabelo solto, indo até a sua cintura, todo azul, como a água do mar mais bela que eu já vi na vida. Tapava o nariz com as mãos delicadas, logo Nami foi para perto dela perguntar se tudo bem, era a primeira vez que ficava sem palavras para tamanha beleza feminina. 

— Estou bem sim, mil perdões, eu tenho um costume estranho de andar sem olhar por onde… — falou meio descabida e dou minha mão para ela se levantar — O senhor é muito alto, mas, desculpe por bater em você. 

— Não, hã… Qual seu nome? 

— Meu nome!? — estranhou e sorriu — Me chamo S/n Monet. — sorriu de forma meiga e olhou para nós — Estão com fome? Deixem-me pedir desculpas a ele dando algo de comer para vocês. 

— Moça! Vai ter carne!? — Luffy pergunta, mas logo recebe uma surra de Nami — por que eu apanhei? Eu fui educado. 

— Oh, ninguém notou que esse idiota não gritou escandaloso por causa dela? — Ouço as palavras baixas de Zoro e começamos a discutir sem fim enquanto estávamos andando. 

— Seu cabelo parece o capim que estamos pisando! — falo raivoso mas paro pra pensar — Capim? A ilha não parecia ter áreas livres de prédio assim. 

ONE PIECE IS REAL [ONE SHOTS] Where stories live. Discover now