35° Capítulo

41 4 4
                                    

PV NIN:

Jungkook e a 97 line estava fazendo de tudo que se algo fosse descoberto sobre o que eles fazem, o indicado a ser líder seria o Taehyung que nao tinha nada haver e nem sabia disso.

As coisas que eles estavam fazendo era super seria, e colocar alguém como o iniciador ou culpado para isso, seria trágica a vida deles. Simplesmente a 97 line, convidava meninas tímidas ou algumas que queria se enturmar que parecia tontinhas ao olhos deles. Eles levavam elas ate a casa que eles se encontravam, e la elas era vítimas de estrupo e envolvência de droga, era uma adrenalina o perigo para eles.

Por ser famosos e super elogiados no kpop, nenhuma delas tinha coragem de fala o que aconteceu, tinham medo de ninguém acredita, eles tinham vídeo de cada menina para depois simplesmente ameaçar las se abrir a boca.

O único que nao fez diversas vezes, no caso ele so cometeu o ato uma vez e ainda na sua primeira vez e foi obrigado pelo seus "amigos" a fazer, foi o bambam. Agora o resto estava totalmente comprometido com tudo e cada detalhe.

Yugyeom nao queria sair porque era um crime, ele so estavam querendo sair poe causa da Tzuyu. Bambam na cabeça dele mostrou o quão isso era errado. Mesmo assim yugyeom ainda continuava a participar, mas não concordando com a obsessão sobre a Tzuyu, e por isso que muitas vezes ajudavam a menina escapar desses convites que a 97 line fazia, mingyu era apaixonado obcecado por ela, a vontade dele era maior que o encontro acontecesse.

Os meninos com raiva do Taehyung, tiveram uma ideia para que eles fosse aliviado se tudo fosse descoberto, jungkook nem se quer falou nada. Realmente ele colocou muitas coisas assim da amizade dos meninos do bts, so por puro prazer.

(...)

Dentro do carro Taehyung estava olhando para frente, ele queria tentar saber por que seu hyung fez tudo isso.

Tae: Hyung posso te perguntar uma coisa?

Yoongi: Ja sei que vai perguntar, e eu nao sei porque eu estou fazendo isso.

Tae: Será que voce nao gostou dela?

Yoongi: Nao tem como... Esquece isso.

Tae: Hyung nao tem outra explicação para você ajudar ela do nada, voce nunca foi assim.

Yoongi nao se reconhecia mais, era so realmente dizer que gostou deis do primeiro dia que a viu, isso era normal, mas nao para Yoongi, que mesmo que sentia que o seu coração acelerava quando estava com ela e que a sua voz ficava trêmula, ele ainda nao aceitava o fato de se apaixonar tao rápido assim.

Yoongi: Acho que o Jimin foi um grande babaca, eu so queria no início deixa isso quieto e nem entra em detalhes sobre o beijo. Mas as coisas foi perdendo o controle ate chegar aqui, nao sei se realmente estou errado, mas quero mostrar para ela que ela é sim uma mulher bonita e que mesmo estando diferente ao olhos da sociedade, ela ainda continua perfeita... Que qualquer homem assumiria ela, qualquer um. Jimin foi um idiota em nao ter feito isso.

Tae: Entendo...

Yoongi: É so isso que eu quero fazer, eu nao vou realmente namorar com ela,eu nao g-gosto dela.

Tae: (Sorrindo sem mostra o dente) Entendo hyung.

Yoongi: Por que ta sorrindo?

Tae: Tinha quase o mesmo objetivo com a Tzuyu, mas no caso eu sim fala que amava e amo ela.

Yoongi viu que o seu maknae tava insinuando que ele gosta sim da Jeongyeon, entao na hora ele deu um pequeno empurram negando novamente, o que fez o Taehyung dar mais risada.

Chegando no apartamento eles entraram, Alguns dos meninos ainda estavam acordados.

Jin: E ai!

Tae: E ai Hyung!

Legalmente Pais - ( Bts-Twice) Where stories live. Discover now