08| you are mine

3.9K 265 33
                                    

          ESTAVA sentada em minha mesa fazendo o primeiro trabalho que Josh passou para mim, mas ainda assim me sentia estar sendo observada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ESTAVA sentada em minha mesa fazendo o primeiro trabalho que Josh passou para mim, mas ainda assim me sentia estar sendo observada. Virei para ele  que me encarava intensamente.

━ O que foi? ━ Pergunto.

━ Seus cabelos sempre foram castanhos? ━ Ele pergunta totalmente aleatório.

━ Não! Eu pintei a primeira vez quando tinha 15 anos e desde então estou sempre usando essa cor. Antes que você pergunte, meu cabelo era loiro.

Meus pensamentos vão até a conversa que tive mais cedo com Sabina, na verdade eu ainda estava confusa sobre tudo.

━ Josh ━ Chamo ele que antes mexia em seu notebook, agora tinha sua atenção em mim.

━ O que foi, princesa?

━ Qual é o seu tipo de mulher, ou melhor, o que te atrai em uma mulher? ━ O vejo sorrir malicioso ━ Responda, por favor.

━ Gosto da simplicidade em uma mulher, caráter e um propósito, mulheres que saibam debater sobre qualquer assunto e claro ser safada no momento certo. Mulheres que não têm tudo isso, gosto de as chamar de prostitutas.

━ Você tem sua fama de pegador, o que deixa as mulheres confusas se você realmente tem sentimento ou não. Ou será apenas mais um homem confuso no mundo.

━ Princesa, não me interessa o que as outras pessoas pensam. ━ Diz ele ━ Mas nesse momento, tem uma mulher ocupando meus pensamentos.

━ Posso saber quem é?

━ Quem sabe um dia, mas te digo que ela é a mulher mais bela do mundo.

Por uns instantes achei que ele estava falando de mim, mas logo descartei a ideia. Josh estava mentindo, ele nunca se apaixonaria por uma mulher. Volto meu olhar para o notebook e terminando o meu trabalho.

━ Acho que vou precisar dos seus serviços em minha casa ━ Diz ele e pude notar a malícia em suas palavras.

━ Qual tipo de serviços, Sr. Beauchamp? ━ Respondo com meu olhar ainda vidrado na tela do notebook.

━ Você sabe quais são. Precisarei ligar para seu pai para ele não ficar preocupado com sua princesa. ━ Ele pega seu celular e vai até a porta saindo da sala.

Eu precisava controlar meus pensamentos perto desse homem, só de imaginar o que aconteceu por cima de sua mesa, minha calcinha chega a encharcar novamente. Eu queria senti-lo dentro de mim, sentir seu pau me preencher completamente, mas eu tenho medo, talvez seja por isso que eu ainda seja virgem beirando os 24 anos de idade.

━ Tudo certo ━ Diz ele entrando novamente na sala ━ Seu pai concordou, desde que sua princesa não atrase ao chegar em casa.

━ Você pode parar com isso? ━ Olho para ele com cara de poucos amigos.

━ Como quiser ━ Ele dá de ombros. ━ Temos que sair agora.

Após juntar os papéis por cima de minha mesa, pego em minhas coisas e saio junta com Josh de sua sala. Caminhamos até ao elevador e assim que as portas abrem, passo na frente do mesmo, logo sinto um tapa em minha bunda.

━ Gostosa ━ Diz ele.

━ Dá para você parar? Estamos na empresa, tem seus funcionários andando de um lado para o outro.

━ E o que tem? ━ Ele diz como se fosse normal ━ Assim eles ficarão sabendo que você é minha.

━ Eu não sou sua ━ Respondo assim que as portas do elevador abrem novamente.

Passando no grande corredor até a porta principal, todos os olhares se voltam para nós, queria não estar morrendo de vergonha agora, mas era impossível. Tudo que eu queria agora era passar por aquela enorme porta e sair finalmente.

𝑺𝒆𝒙 𝑮𝒂𝒎𝒆 𖤓 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora