Do outro lado

836 121 146
                                    


ATLANTA, Geórgia - maio, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATLANTA, Geórgia - maio, 2021

Ser famoso.

Para muitos, isso é um sonho realizado. Para Javon Walton também, não que tenha sido seu propósito de vida desde que nasceu, mas era muito bom ter reconhecimento pelo seu esforço e principalmente: o rosto das fãs quando o viam.

Aquela semana em específica, estava muito mais corrida do que o normal. As gravações da segunda temporada de Euphoria haviam começado e ainda tinha que dividir o tempo entre a escola e a academia Onward, de sua família, onde treinava Boxe com seu pai — Vulgo o dono, e sua irmã Jayla. Sentia-se pressionado e cansado, mas ainda assim muito feliz.

Acabara de acordar, aproveitando a última tarde da semana que teria livre, e se direcionou para o andar debaixo. Estava um pouco frio em Atlanta, mas não o suficiente para seu irmão gêmeo Jaden que pulava sem camisa e usando uma bermuda preta na sala de estar, segundo o mesmo, estava seguindo os exercícios físicos de uma mulher no YouTube.

— Que porra é essa, Jaden? — Jayla apareceu com sua melhor amiga, Kylee, ambas o olhando como se fosse um esquisito. O garoto encarou com tédio.

— Meu Deus, já falei que tô treinando. Pensa que é fácil manter esses músculos? — Mostrou seu braço magro, fazendo Javon gargalhar.

— Você é muito otário — Ela respondeu — Javon? — Voltou-se para o outro irmão — Quer ir treinar hoje?

— Não sei, acho que vou voltar a dormir. Hoje é literalmente o único dia que não preciso correr de um canto para o outro.

Enquanto conversava com Jayla, seu celular vibrava sem parar. Ele esquecera de desativar as mensagens de pessoas que ele não seguia de volta, então era mais do que comum fãs enviarem frequentemente. Resolvera ignorar e continuar ali, até decidir ir para a coisa com a irmã e Kylee.

Jaden, por outro lado, era muito curioso. O celular de Javon desbloqueava com ID facial, e como os dois eram praticamente idênticos, não foi um problema. Deu uma risada baixa e maléfica antes de subir para o seu quarto com o celular do gêmeo.

— Vamos ver o que temos aqui — Sussurrou, se jogando em sua cama, mas antes olhou para cima — Deus, por favor, me perdoe.

Ele desceu algumas DMs no Instagram, de amigas próximas de Javon que tentavam dar em cima dele e um comentário mais imbecil que o outro, fazendo Jaden rir pelas cortadas que o irmão dava.

— Rillary — Leu um dos nomes — NÃO ACREDITO! — Gritou, mas tapou sua própria boca em seguida, ficando em silêncio e torcendo para que ninguém tivesse ouvido — Eu já estudei com ela. Que baranga, falou ser apaixonada por mim e agora tá aqui no celular do Javon — Revirou os olhos — Tá, vamos ver mais.

Ele rolou muitas mensagens até chegar nas solicitadas, onde uma garota em exclusivo chamou sua atenção. Houvera muitas mensagens, parecia estar usando o chat de Wanna como uma espécie de diário virtual.

— Faz sentido, ele não responde ninguém mesmo — Deu de ombros — Vou ler.

Conforme descia cada parágrafo, as risadas sumiram. Sentiu-se pesado por alguns minutos ao observar a dor da garota e a forma que era tratada, além de não poder nem imaginar o sofrimento de perder uma irmã. Jaden não saberia o que fazer se algo acontecesse a Jayla.

Nas últimas mensagens, enviada há algumas horas, havia uma foto da sobrancelha cortada da mesma, onde ela fazia piadas sobre seu pai ter-lhe batido. Piadas? Isso é assustador, pensou Jaden.

Ela conseguia ser engraçada mesmo com isso acontecendo? Com certeza era para cobrir seu coração partido. Então, ele curtiu a imagem enviada como se fosse Javon vendo, porque sentiu que deveria dar um pouco de felicidade a ela, ou pelo menos para que soubesse que estava sendo ouvida.

Pelo gêmeo de Javon Walton, mas estava.

— Jaden você viu me celul... — Javon apareceu, fazendo o outro pular da cama com o celular na mão — Seu vagabundo, me devolve! — Tomou de sua mão — O que estava fazendo?

— Nada, só curiando.

— Curiando? O que significava isso? — Franziu o cenho.

— É um termo brasileiro que vi nos comentários do meu vídeo no TikTok, descobri que muita gente de lá nos segue.

— Sei — Olhou de relance — Vou para o meu quarto.

Jaden nem teve tempo de olhar o perfil da garota, mas dentro de si, sentia que deveria contar para Javon. Não porque ele a salvaria ou teria que carregar o peso de se responsabilizar pela vida dela, mas, porque era a DM dele. Alguém estava contando com o apoio dele, uma fã.

No entanto, ficou quieto. Estava refletindo.

Javon se deitou, tirando um cochilo que deveria durar cinco minutos e durou duas horas. Ele acordou pensando ser outro dia, até ver as horas no visor do celular, que brilhou em sua cara como o inferno.

Desbloqueou e foi até o Instagram, percebendo que uma conversa em questão estava aberta. Jaden, pensou.

Antes de ler ele entrou no perfil, vendo se tratar de uma garota de cabelos castanhos e olhos chamativos. A mesma foto de perfil era a foto publicada e única. Seu user era "v.onearth" que traduzindo seria v na Terra? Não entendeu. Não havia seu nome na bio, apenas o mesmo "V".

Retomou para as mensagens e percebera o like de Jaden em uma imagem, era a garota e um machucado no rosto. Franziu o cenho, mais confuso ainda até ler tudo que ela o mandara.

Sentiu um gelo o consumir, mas não sabia o que dizer. Se ela continuasse mandando-o talvez respondesse, não queria deixa-la desconfortável mesmo que o like de Jaden entregasse tudo. 

Capítulo curto para apresentar os Walton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo curto para apresentar os Walton. <3

Comentem!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NEXT DOOR [𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧]Where stories live. Discover now