08🚀

2.4K 164 122
                                    

Bento✔

Beatriz é minha e só minha. Conheci aquela desgraçada no baile do morro, veio toda solta pro meu lado e eu agarrei, gata daquele jeito.

Quando ela descobriu sobre a melissa as mesmas saíram na porrada, melissa deixa eu ficar com ela mas com a condição que se a melissa ver ela em qualquer canto ela pode bater na bia.

E eu aceitei, afinal eu amo quando duas cachorras brigam por mim.

Kl: fala aí Bento- fiz um toque com ele que é um vapor aqui da maré.

Bento: tudo beleza? - acendi meu back.

Kl: tua 02 tá na casa do barão do outro morro lá no asfalto, dormiu lá e tudo - ele falou e já me subiu um ódio.

Odeio o barão com todas as minhas forças , ele acha que pode ficar de trela com a minha mulher? Ah não, isso não vai ficar assim

Fui pra casa e melissa tava lá toda estirada no sofá, essa poha também não faz nada.

B

ento: bora caralho levanta daí- gritei e ela pulou do sofá num susto.

Melissa: qual foi amor? Tá assim por quê?- ela perguntou vindo na minha direção.

Bento: faz um rango aí maneiro que eu vou Vim comer aqui .

Melissa: não íamos almoçar fora hoje amor? - ela veio colocar a mão em mim

Bento: se eu tô mandando tu fazer a comida caralho é por que não vamos comer fora - falei rude e sair de casa.

Bruninho/ barão🥵

Acordei tendo a melhor visão da minha vida, a Ana pelada do meu lado com seus cabelos jogados na cara.

Bruno: bom dia! - beijei sua testa.

Ana: bom dia! - ela alisou meu peito- vou prepara algo para a gente merendar

Ela levantou da cama e foi pro banheiro, ouvi o som do chuveiro e com dez minutos ela desceu.

Pegou um croped vinho e um short jeans e vestiu na minha frente mesmo, amarrou os cabelos em um coque alto e me olhou.

Bia: ta bom? - deu uma rodadinha mostrando a roupa

Bruno: tá gata pra caralho - a roupa era super curta, o short mostrava um pouco a poupa da bunda dela mas quem sou eu pra querer mandar na roupa da mina? Ela veste o que quiser, odeio cara que quer mandar no que a pessoa veste.

Ela desceu pra preparar algo para comer e eu fui pro banheiro tomar um banho.

Sair e vesti uma bermuda tactel e uma camisa preta, coloquei a corretinha no pescoço, deixei o boné na cama e desci as escadas.

Bruno: vai ficar por aqui mesmo? - perguntei abraçando ela por trás.

Bia: por quê? - ela perguntou passando o café

Bruno: vou ter que subir no morro, sou braço direito do teu pai e do pt, tô de frente la e preciso ter o respeito da favela e minha arma tá lá também, mas eu vou voltar pra cá ainda

meu mundo! (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora