Cap 18

186 11 6
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

❀continuação❀

     No dia seguinte, os Akatsukis acordaram cedo pois teria aula novamente , estavam em semanas de provas , o estresse e a vontade de sumir do planeta Terra era imensa , alguns ameaçavam-se matar pois não aguentavam mais , já outros como por exemplo Hidan e Obito , colavam nas provas e rabiscavam as meses na tentativa de aprenderem algo novo a cada traço.

      Nas provas , alguns estavam até que na média tirando entre cinco e sete , já Hidan tirou zero em mais de três provas , e ainda tinha orgulho de mostrá-las a todos os seus colegas.

      Itachi por outro lado , até que estava bem nas provas , porém , algo não saia de sua cabeça, que era o pensamento sobre seus pais . Se perguntava o porque estavam o procurando ou porque queriam que voltasse para a casa deles , era estranho ; Não só isso como também sua amiga Izumi ter sumido , a garota jamais deixaria seu amigo na mão sem deixar pelo menos uma mensagem, que nem sequer foi enviada ao Uchiha.

       O moreno navegava por suas redes sociais em busca das últimas atividades feitas por Izumi , se ela havia curtido ou postado algo , mas nada encontrou além de uma publicação sua com Shisiu a um mês atrás . Já estava começando a se preocupar. Onde estava sua amiga e conselheira que já fez tantos favores para si?

--Amor , você está bem?- perguntou Deidara preocupado com o namorado

--Sim , apenas pensando sobre algumas coisas- respondeu desligando seu celular e o colocando no bolso

--Hum , e o que são? Posso saber?-perguntou abraçando o namorado sendo retribuído no mesmo momento

--Claro , bem é que eu estava pensando sobre meus pais , Izumi me disse que eles estavam me procurando para me levarem de volta pra casa deles ... E também pensei sobre o sumiço da própria

--Ja tentou ligar pra ela?- disse como se fosse óbvio

.....

       Itachi não havia pensado na ideia de ligar para Izumi. Como não havia pensado nisso antes? Era tão óbvio , tão fácil , e além disso poderia localiza-la através do GPS.

--Ainda não , acho uma ótima idéia amor- beijou a testa do namorado , logo pegou o celular e já digitava o número da garota

     A ligação não havia dado em nada além da caixa postal , pela qual o moreno deixou vários recados perguntando se ainda estivera viva.

--Não deu em nada ...

-- -Deidara nada disse , apenas começou a se preocupar com a sua suposta "inimiga" que nunca fez nada a si

--O que eu faço? E se essa maluca fez algo de errado?- não queria pensar em nenhuma possibilidade do que teria acontecido com a morena , era sua amiga dês de pequeno, sempre o apoiou e sempre esteve ao seu lado lhe ajudando nas crises de ansiedade

--Vamos ir ao apartamento dela!- exclamou Deidara se soltando do abraço e puxando o namorado pela mão em direção a sala de aula

--Sério?- disse surpreso achando que o namorado odiasse sua amiga- você não odeia ela?- questionou

--Não posso odiar alguém que não conheço e que nunca fez nada de ruim pra mim

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

     Após saírem da escola com suas mochilas nas costas , caminharam em direção ao antigo prédio onde o moreno morava . Já haviam avisado seus amigos sobre onde iam , e também dado uma desculpa para a diretora lhes permitirem sair .

Itadei- A cura dos meus problemas mentaisOnde histórias criam vida. Descubra agora