Capítulo três

236 28 6
                                    

Okay, nada de pânico...

E daí que eu pesquisei sobre como cuidar de crianças híbridas?

Adultos não devem ser tão mais complicados assim, não é? Afinal, acredito que partes como ajudar durante o banho não sejam necessárias, já que eles parecem grandinhos o suficiente para dar conta disso.

– Então... – esfrego as mãos na frente do corpo, tentando me recompor, enquanto mudo toda a trilha sonora da hora do passeio. Acho que cantar "As rodas do ônibus" não vai ser muito útil sob as atuais circunstâncias. – Hora do café da manhã!

E saio andando.

Sim, porque eu acabei de me dar conta de que a única coisa que eu posso fazer para contornar esse dia maluco e fazê-lo render é seguindo a rotina que a Sra. Han me mandou, vou até a cozinha e me sinto aliviada quando encontro a mesa posta.

Assisto, em silêncio quando os meninos entram no cômodo, todos ocupam seus lugares na mesa em silêncio e parecem bem tranquilos quando começam a se servir. Mas... algo parece errado. Franzo o cenho.

Um... dois... três... quatro... cinco... seis...

Arregalo os olhos.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis... SEIS?!

Não estou nem há cinco minutos sozinha com eles e já perdi um?!

Sinto o pânico se espalhar, lentamente, pelas minhas veias enquanto começo a andar pelo cômodo na esperança de ver o ser que falta escondido em algum canto. Realmente, apenas seis estão aqui.

– Chamada de café da manhã – uma voz masculina, grossa e agradável, dita. Fazendo todos os outros pararem na mesma hora.

O dono da voz tem o cabelo castanho e orelhinhas de urso, os olhos puxados são castanhos e possuem um olhar intenso, ele tem um nariz bonito e lábios grossos e bem-desenhados acima de uma charmosa pintinha.

Quase caio para trás quando me dou conta de que ele está me olhando, com uma sobrancelha arqueada, demora um pouco até eu me dar conta de que ele está me ajudando – deve ter percebido o meu desespero.

– Namjoon, presente – Ele levanta a mão, antes de voltar a dar atenção ao seu cereal.

– Jin, presente! – Outro garoto, este de cabelos pretos e orelhas de gato, levanta a mão e sorri docemente antes de voltar a comer seu sanduíche.

– Hoseok, presente! – É a vez de outro, de cabelos castanhos e orelhas de gato, esse parece sonolento quando levanta a mão e olha para mim de forma desconfiada.

– Jimin, presente! – Um loiro, também com orelhas de gato, levanta a mão e sorri empolgado antes de voltar a comer um cupcake.

– Taehyung, presente – resmunga um de cabelo preto e orelhas... de tigre? Ele parece sonolento comendo um prato de ovos mexidos com bacon.

– Jungkook, presente – tento não entrar em pânico quando vejo um garoto de cabelos pretos e orelhas de coelho, essas que se agitam quando me observa rapidamente, antes de voltar a dar atenção às suas panquecas.

Ah não...

– O Yoongi não está presente – Namjoon pontua, estreitando os olhos para mim, antes de dar de ombros e voltar a dar atenção ao seu café da manhã. – Deve ter voltado para a cama.

Por que eu tenho o pressentimento de que vou ser demitida ainda hoje?

– Jimin quer chocolate! – O loiro vibra na cadeira, chamando a minha atenção para si, ele fala em terceira pessoa? – Tem chocolate ali, ó! – Aponta para um prato de cookies no meio da mesa.

The "Babysitter"Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin