Capítulo 6

2.4K 315 169
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

– Amor... – Draco o chamou baixinho fazendo carinho em seu rosto. Ele depositou um beijo na bochecha do menor e o chamou de novo. – Amor. – Harry resmugou baixinho e se mexeu indo para mais perto do loiro, Draco sorriu e depositou outro beijo em sua bochecha. – Já está na hora de acordar.

– Mais... – Harry resmugou tentando ficar mais perto, mas era impossível, ele já estava completamente colado em Draco.

– Mais beijo? – Perguntou o loiro com um sorriso meigo. Harry resmugou um sim  então Draco deu outro beijo em sua bochecha, e outro, outro, outro e mais outro. Até Harry abrir os olhos e o olhar sorrindo.

– Bom dia. – Murmurou ele abraçando o corpo do loiro.

– Bom dia pequeno. – Os dois ficaram ali por alguns minutos. Então Draco se levantou para tomar banho e Harry continuou deitado curtindo preguiça.

Draco demorou no banho, Harry agradeceu, já que enquanto ele esteve no banho Harry apenas ficou deitado rolando na cama.

– Você vai comigo ou eu passo para te buscar quando sair? – O loiro perguntou enquanto arrumava uma roupa para vestir. Draco estava um pouco perdido no closet, Harry quando arrumou tudo, não fez um lado para cada, colocou todas as roupas juntas dos dois lados, com o pensamento de que: não faz diferença, já que ele usa as roupas do Draco também, as roupas são todas deles.

– Vou ficar em casa, para arrumar as coisas para irmos, ai você vem me buscar. – Respondeu o moreno abrindo a boca de sono no final.

– Amor, onde estão minhas calças sociais? – Perguntou ele desistindo de procurar, encontrou tudo menos a calça.

– Todas ficam em cabides, na parte debaixo, está na sua fuça Draco. – Murmurou ele com a cara no travesseiro.

– Achei! – O loiro então começou a se vestir. Quando terminou, se despediu de Harry com um beijo. Pegou todos os documentos que precisava e saiu.

Já Harry ficou deitado por mais una minutos. Ele pensava em como Draco conseguia ser tão lindo em um bom terno preto. E em como ele é incrível, por ter conquistado tudo isso que tem hoje. Harry não ama Draco, tem orgulho dele, é um sentimento que sempre teve, mesmo quando jurou deixar de ama-lo, sempre sentiu orgulho dele, da força de vontade que ele tinha com seus sonhos e ainda mais orgulho por ele ter conquistado todos eles.

O moreno não entendia tudo que sentia, sabia que o amava, mas sempre foi mais que amor, Harry sempre teve um carinho enorme por Draco, ele nunca só o amou, ele cuidou, sentiu orgulho, sentiu falta, perdeu ele, e mesmo assim nunca deixou de ama-lo. Harry não entende esse sentimento tão grande que sente pelo loiro, mas para ele não importa, desde que terminem a vida juntos, desde que viva ao seu lado para toda sua eternidade.

É o que ele deseja, e sabe que é o que Draco deseja também, por isso não tem medo de se entregar por completo, Draco nunca faria mal a ele. Mesmo que já tenha feito, não foi culpa dele. Draco quer cuidar e ver a felicidade em Harry, jamais o deixaria de novo.

• • •

Algumas horas se passaram, mais especificamente três horas. Harry estava cozinhando alguma coisa quando Draco chegou. O moreno já tinha feito uma mochila com tudo que precisavam para passar o fim de semana na casa de seus pais. Não que fosse longe, apenas quarentena minutos de carro, mas de ônibus é longe demais para Harry, já que o moreno não tem carro. Não tinha.

– Pequeno? – Perguntou Draco ao entrar e fechar a porta. O loiro deixou sua maleta na mesa, tirou paletó e desabotoou a blusa branca.

– Na cozinha! – Gritou Harry ainda mexendo o doce. O moreno está fazendo um brigadeiro, na verdade está fazendo muito brigadeiro, a última vez que foi a casa de seus pais, seu padrinho pediu pelo seu brigadeiro e o fez prometer que levaria da próxima vez. Então ele ira levar.

Thing of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora