030, storyteller

1.9K 214 10
                                    

— Se é a noite das meninas, por que você está aqui? — Chase perguntou para Jett com a sobrancelha arqueada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



— Se é a noite das meninas, por que você está aqui? — Chase perguntou para Jett com a sobrancelha arqueada. O garoto parou de pintar as unhas da Naomi e encarou o tatuado.

— Você pediu permissão pra falar comigo? — Jett disse fazendo pouco caso, olhando de cima abaixo para o garoto e voltou a pintar as unhas.

Charli revirou os olhos, batendo os pés contra o chão e deixando um barulho irritante. A garota esperava que Chase falasse logo o motivo de estar lá. Jett já sabia o motivo, até porque tinha ouvido hoje de manhã a conversa de Chase e Vinnie. Os dois queriam arrumar um jeito de consertar a burrada que vez.

Hacker estava um passo a frente, graças a Sillut que perdoava todo mundo. Mas Chase, ia tentar conseguir o perdão usando uma taxa baixa. A beleza.

O tatuado tinha espirrado tanto perfume no corpo, passou uma pomada capilar em suas madeixas e os bagunçou do jeito que sabia destruir o psicológico de Charli. Pela primeira vez na vida, ele havia caprichado no visual. Quando olhou o reflexo do espelho antes de sair, a primeira coisa que falou foi "Eu sou um grande gostoso."

— Fala logo o que você veio fazer aqui, Chase! — Ela falou caminhando de volta para o sofá, enquanto fazia movimentos circulares nas têmporas.

— Não podemos ir pra um lugar mais reservado? — Ele perguntou ao perceber que Jett, Sillut e Naomi estavam prestando atenção, rapidamente o trio disfarçou.

— Pelo jeito o assunto é sério. — Naomi disse com a voz baixa, apenas para que Sillut e Ashford escutassem.

— Vocês acham melhor sairmos daqui? — Sillut perguntou colocando a mão na boca para que o casal não fizesse leitura labial.

— E ficar por fora? — Jett arqueou a sobrancelha, como se não acreditasse na ideia da garota. — Como vamos fofocar depois?

— Você é sem noção! — Naomi balançou a cabeça negativamente, dando uma olhada no casal que estavam conversando no outro canto. — Só pensa em falar sobre a vida dos outros.

— E você só pensa em roubar o namorado dos outros. — Ele retrucou soltando uma risada sem querer e recebeu um tapa no braço. — Você pediu permissão pra Lumena?

— Sabe, eu não me importaria em ser presa. — Ela falou seriamente, deixando de olhar para Jett e olhou para Sillut, que estava tentando ouvir o que Chase falava.

— Meu Deus, eu criei um monstrinho. — Jett disse fingindo estar chorando e limpou as lágrimas imaginárias. — Sillut!

— Gente, o Chase dizendo que se importa com a Charli, venham ver. — Sillut chamou os dois amigos com a mão, enquanto estava um pouco escondida no sofá.

— Sério? Estou passada, mas será se essa cópia de Hardin Scott está falando a verdade? — Naomi perguntou com a voz baixa, indo para perto de Sillut junto com Jett.

— Eu não queria te magoar, Char. Acredite em mim. — Chase implorava quase desesperado, após perceber que Charli apenas olhava para as unhas recém pintadas. — Eu não quero te perder.

— Continua! — Ela ordenou, amando as súplicas do moreno.

— Olha pra mim, eu sou um homem atraente. Eu conquistei você! — Ele disse indignado.

— Eu conquistei você! — A D'amelio olhou para ele após corrigir. — A única coisa que você fez foi ter estragado tudo.

— O que significa que você não perdeu, porque nunca conquistou nada. — Jett falou sem querer, ganhando a atenção dos casal e Sillut abaixou a cabeça, tentando se esconder.

— Jett, você é perfeito! — Charli sorriu para o garoto.

— Cala boca, sua lagartixa com trombose. Vamos conversar lá fora, Charli! — Hudson disse puxando a garota em direção a porta.

𝗦𝗜𝗟𝗟𝗨𝗧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora