You fall with me

325 20 22
                                    

Tallahassee, 17:36 PM
LAUREN POV

A noite ja estava se mostrando presente, e Camila pilotava com maestria a moto aquática em direção a umas casas que mostravam ser de algum condomínio, visto algumas lanchas e outros jetski espalhados por ali. Ela se aproximou de um píer bem iluminado que tinha, parando por ali mesmo.

As roupas molhadas e a baixa temperatura causada pela ausência do sol, dado ao horário, não se tornavam uma boa dupla naquele momento. Eu seguia Camila que caminhava pelos quintais abertos das casas de luxos daquele local.

Será que ela planejava invadir?

Ela chegou a uma casa cinza e ampla, pulando uma pequena cerca branca que tinha ali. Passou pela área gourmet externa que tinha uma enorme piscina acompanhada de um hidro embutida indo em direção a uma porta de vidro com uma fechadura eletrônica.

— Espero muito que você não esteja planejando invadir essa casa – Ela ignorou totalmente minha fala e voltou sua atenção para a tranca tecnológica – Já estamos fugindo da mafia mexicana quer fugir da Polícia também?

— Você pode calar a boca? Eu não consigo lembrar.

A fitei confusa e logo observei a garota digitar seis dígitos no pequeno visor, escutando logo em seguida o som das travas se desfazendo.

— Claro, como eu não imaginei que a casa em condomínio milionário pertencia a assassina milionária?

— Se preferir, Jauregui, pode passar frio aqui fora, eu te jogo alguns cobertores – Seu ar irônico tomou conta do local enquanto a mulher entrava na casa.

Respirei fundo antes de entrar na casa também. Era uma casa grande, com uma decoração simples e minimalista em tons brancos e cinza claro. Poucos moveis dando ao local um ar de uma sofisticação moderna.

Tinha enormes painéis de vidros que dava uma iluminação natural ao local e alguns detalhes de madeira que tornava a residência bastante confortável visualmente. Uma longa escada era vista o que dava acesso a segunda parte da casa, onde eu acreditava que ficava os quartos.

Camila, que por minutos tinha sumido, voltou com toalhas e umas roupas secas em suas mãos.

— Toma um banho quente, a última coisa que eu preciso agora é de uma chata resfriada atrás de mim – Falou com sua prepotência intocável enquanto me mostrava o caminho até uma das suítes da casa.

...

Uns 40 minutos tinham se passado, eu e a mulher cujo a existência pra mim tinha se tornado insuportável já tínhamos tomado banho. Ela estava concentrada vendo algo em um macbook que pegou em um dos escritórios enquanto tomava a sua terceira dose de whisky, igualmente a mim.

O silêncio que até o momento se tornava presente no cômodo foi quebrado quando Camila fechou a tela do aparelho que estava em suas mãos dando um breve grito de raiva logo depois.

— Isso não deveria está acontecendo!

Caminhou até uma pequena mesa de vidro que tinha mais alguns whiskys e serviu outra dose. Eu observava seus passos com atenção, o que a incomodava bastante e me divertia consequentemente.

— Você pode parar de ficar me encarando? – Seu rosto estava avermelhado, o que mostrava a raiva que sentia naquele momento.

— Deixe-me adivinhar... Não podemos voltar pra Miami? – Perguntei o óbvio.

— Eles invadiram o meu apartamento! E tenho certeza que não fizeram muito diferente com o lugar onde você mora.

— Teremos que esperar um pouco aqui, certo? Deve ter centenas de homens procurando por nós duas – Bebi um pouco do whisky – Ficar uns dias com Camila Cabello ou morrer na mão de mexicanos... Hum, escolha difícil.

Death or... Death  (FANFIC CAMREN)Where stories live. Discover now