Capítulo 37

261 20 0
                                    

Dia seguinte

_Pov Bonnie_

-Você ficou doido de ter feito aquilo com a Cloe?-Izzy pergunta empurrando o Damon.
Ja estamos nisso a 10 minutos.Damon chegou e Izzy pergunta isso a ele,mas ate agora ele não falou nada.E eu estou fazendo o que?Nada.Porque se eu levanta desse sofá eu sei que irei matar ele.
-Izzy,parar-Damon fala baixo e Izzy o olha com mais furia.
-Você quase matou a Cloe!Foi por muito pouco que ela não morreu Damon Salvatore!!
-Ela iria volta como vampira...
-E VOCÊ SABER O QUANTO ELA NÃO QUER ISSO!!-ela respira fundo,para parar de grita-Cloe não tem problema em vira vampira,mas durante todos esses anos,você escutou o quanto que ela queria pelo menos termina o ensino médio como humana!
-Eu não queria...eu me descontrolei....
-Que se descontrolada comigo,ou com a Bonnie!Eu e ela te machucariamos para fazer você parar,mas a Cloe,não conseguiria te machucar e nem isso vc deu chance para ela-ela vira e passa a mão nos longos cabelos pretos-eu te amo Damon,mas se você toca mais um dedo na Cloe,eu não irei pensa duas vezes em arrancar o seu coração-ela fala seria e sair da sala.
Damon suspeita e olha para mim.
-Não vai falar nada Bombom?-ele pergunta triste e eu apenas dou de ombro.
-Você machucou a minha prima,a única parente que eu tenho viva,e eu quero muito acaba com você,mas eu sei que isso não adiantaria nada,porem,é o que Izzy falou,se você tocar mais um dedo na minha prima,pode se considerar um vampiro morto,mas agora realmente morto-levanto e saio da sala.

_Pov Cloe_

Abro os olhos lentamente e vejo Izzy escostada na parede olhando para janela.
-Oi..-falo baixo e ela rapidamente olha para mim.
-Como você esta princesa?
-Bem?
Ela rir um pouco e vem ate mim e me abraça.
-Que bom que você esta bem-ela fala sorrindo e eu beijo a bochecha dela.
-Obrigada.Obrigado por não ter deixado eu morrer....
-Não precisa agradecer princesa-ela passa a mão na minha bochecha-o quanto eu puder evitar isso,irei evitar-ela olha bem nos meus olhos e levanta saindo do quarto.
Levanto,tomo um banho e visto um vestido branco soltinho.Saio do quarto e começo anda em direção a cozinha,mas antes de eu chega perto das escadas,vejo Damon sentado no chão,jogando uma bolinha na parede.Olho bem pro rosto dele e vejo que ele estava triste.
-Vai fica mesmo ai me olhando?-ele pergunta sem me olhar.
-Não-quando eu ameaço volta a anda ele me olha.
-Me desculpa?
-Claro-e volto a anda em direção a escada,quando vou começa a descer,escuto ele falando.
-Eu não sei mais o que fazer....o Stefan sempre estava aqui,para fica mo meu pé,e agora sem ele,eu estou totalmente perdido-escuto ele suspira-e a Elena....
-Elena é uma vaca que você tem que parar de fica indo atrás.E sobre o Stefan,eu sei como é difícil a gente perde uma pessoa importante,mas pensa assim,o Stefan não gostaria de ver você nessa situação-respiro fundo e olho o primeiro degrau da escada-Anne,Gael,Misa e Ben,são os motivos para eu não se uma bruxa psicopata,e nem ainda ter o meu lado vampira,e ser uma híbrida sem humanidade.Eu todo os dias penso neles,e como eles gostariam que a filha deles fosse uma boa pessoa.Eu sou?não.Mas isso é o necessário para eu viver.Mas tudo que a de bom em mim é por causa deles,então mostre para o Stefan que por trás desse vampiro mau,tem uma boa pessoa,que só não aparece com frequencia,mas que esta ai-espero 1 minuto para ver se ele falaria algo,mas como ele não falou nada,desço as escadas e vou pro lado de fora da casa,entro no carro da Izzy e suspiro.
-Podemos?-ela pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.Ela começa dirigir e eu encosto a cabeça na janela e fecho os olhos-você também é o motivo do Damon ter algo de bom...

_Horas depois_

Izzy para em frente a casa dos Cullen,nos despedimos e eu saio do carro entrando na casa.Tava todos na sala,porem os ignoro e vou para o meu quarto.Me jogo na cama e durmo.

Lívia Bennett CullenWhere stories live. Discover now