❝Sempre seremos eu e você...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋

934 118 199
                                    

Heeey, domingo aquiiiii, Larissa voltou mais cedo pq não há nada melhor que postar num domingo frio—- Como vcs estão? Ansiosos para o final de mais um ciclo da nossa trilogia de Fairy Tale? Finalmente teremos o tão esperado "eu te amo" e eu gostaria de dizer que esse casal significa bastante para mim 😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔 e já estou ansiosa pra desenvolverem elas ainda mais em Control (que falta menos de 1 mês pra chegar yeeeeeh)

Enfim, vamos de cap? Vamos de hot e coisa fofaa? Vamosss

Enfim, vamos de cap? Vamos de hot e coisa fofaa? Vamosss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 "𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐎";

Agatha suspirou ao terminar de colocar a própria camisola. Sentada na sua cama, ela escutou o som do chuveiro desligar, sabendo que Morgana tinha acabado o próprio banho. Elas retornaram de um encontro há pouco menos de 30 minutos e, agora, Agatha esperava a Le Fay para deitarem-se.

No entanto, internamente, aquela não era a verdadeira vontade de Agatha Harkness. Talvez fosse o seu período fértil? Brincadeira, ela tinha mais de 300 anos. Agatha não sabia mais sobre períodos férteis. No entanto, ela ainda queria Morgana. E, depois de uma noite mágica como a de seu primeiro encontro com Morgana Le Fay, ela adoraria finalizar aquela noite com um toque ainda melhor.

Quando Morgana deixou o banheiro, ela usava somente um roupão. Nenhuma palavra foi dita pela Le Fay, não quando Agatha Harkness colocou-se de pé, olhos fixos na Le Fay.

Eu quero você, Morgana. — Agatha disse aquelas palavras calmamente, assistindo Morgana respirar fundo enquanto aproximava-se lentamente da Fada Imortal. Uma de suas mãos tocou a bochecha branquela da Le Fay e uma carícia suave foi depositada naquela região.

O-o q-que...? Aggie, você tem razão? — Morgana questionou, colocando as mãos livres sobre a caixa torácica de Agatha para interromper o seu movimento. Agatha desvencilhou-se do toque de Morgana e continuou a se mover. Suas testas finalmente tocaram-se e as chamas nasceram nos olhos das duas mulheres, as quais estavam no quarto de Agatha.

— Por favor, deixe-me ter a oportunidade de te fazer minha. — Sussurrou Agatha, repousando seus lábios na maçã direita do rosto da antiga princesa de Camelot. Morgana choramingou suavemente, ansiando pelos dedos, os quais vagaram pelos seus braços. — Você deixa, querida?

— Não ouse me perguntar isso... Você sabe que eu te quero pra caralho. — Agatha a afastou, seus olhos azulados encontrando com a natureza brilhante das órbitas da Le Fay. Havia desejo alí, e Morgana sentiu as suas pernas estremecerem com intensidade.

Então diga sim, Fada. — Um beijo foi deixado no canto de seus lábios. — Apenas diga sim. — Então, na segunda respiração de Agatha contra a boca da mais velha, sua resolução felizmente despedaçou-se. Ela seria a responsável pela melhor noite de Agatha Harkness. Morgana proporcionaria à Bruxa das Trevas a intensidade e a paixão de seu toque.

You & Me ⁀➷ HarkfeyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora