𝟬𝟬𝟱 𝐋𝐎𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀

2.3K 247 148
                                    

Gatilhos

Cenas fortes.

UME E GYUUTAROU TINHA SAÍDO CEDO NAQUELE DIA, então Toyö resolveu acordar mais tarde para ajudar o seu pai na oficina e depois colher algumas peças de bambu para uma cesta que uma senhora havia pedido naquela manhã. Estava limpando o chão quando ouviu passos no lado de fora, já sabendo que poderia ser um cliente, foi abrir a porta, quando foi impedida por seu pai, que segurou seu pulso com força, ele olhava para a brecha da porta com receio, a levando a franzir o cenho, mordendo os lábios sem entender 

━━ Toyö se esconde no armário ━━ ordenou com uma feição fria, soando como uma ordem bruta, de uma maneira como nunca tinha falado antes. Ele estava com medo, e aquilo estava a assustando.

━━ O'Que está acontecendo… porque…━━ tentou raciocinar, tendo o pulso solto pelo mesmo, que pareceu ficar mais calmo por alguns segundos, suspirando antes de tentar sorrir calmamente.

━━ Toyö, apenas me obedeça por favor, um novo cliente chegou e ele não tem uma boa índole ━━ disse vendo a mesma obedecer e entrar no armário junto com as demais ferramentas, ficando o máximo que podia sem se mexer.

Himani abriu a porta vendo o Samurai ali, abrindo espaço para que passasse, fazendo uma pequena reverência, apesar de tudo, ele mantém uma pose de respeito. Mas ele o roubou e o deixou na falência, não poderia deixar em pune. Sua miséria era graças a aquele homem.

━━ Noragami, quero outra espada pronta para essa tarde ━━ exigiu, ajeitando seu manto negro comprido, que o deixava mais ameaçador.

━━ Você não pagou nenhum dos lotes que te dei. Graças a você eu e minha filha ficamos na rua, sem nada para comer, e, você volta aqui pedindo mais espadas? ━━ O Noragami respondeu em um tom brando ━━ É um miserável, não faço mais nada para você ━━ deu sua última palavra.

━━ Se eu fosse você tomaria cuidado, sou um espadachim respeitado por aqui ━━ segurou o cabo de sua katana, não gostando do que ouviu.

━━ Não ligo para você nem para a droga do seu respeito, saia da minha casa agora ━━ falou firme, com os braços cruzados. Ele não cederia.

Toyö observava tudo pela fresta do armário  com medo do que aconteceria a seguir. E aquilo que temia realmente aconteceu. O samurai empunhou a espada sem tempo de seu pai ter uma reação, acertando um de seus pontos vitais. Diretamente em seu coração. A loira segurou um grito, levando ambas as mãos a boca, vendo Himani sangrar caído no chão, ela teve que esperar o homem ir embora, senão morreria, ou algo pior.

━━ Pai, pai acorda por favor… ━━ lágrimas escorriam de seus olhos ao sair do armário e ver ele ali, no  chão ━━ Deus não leva ele ━━ implorou, vendo seu pai curvar o lábios em um sorriso pequeno ━━ Gyuutarou eu tenho que achar ele, ele pode me ajudar a levá-lo no médico, eu posso tentar pagar ━━ tentou, o vendo negar.

━━ Não, está tudo bem, você vai sobreviver Toyö, sei que vai ━━ sorriu mais uma vez, antes de fechar os olhos. 

Um grito abafado saiu de sua garganta enquanto abraçava o corpo já sem vida do mais velho, a comida era escassa e a saúde dele também. Ele não poderia morrer, não poderia. As lágrimas eram intensas, caindo com força por sua face, seguido de soluços altos. Ela não conseguiria enterrá-lo daquela forma, precisava achar Gyuutarou e buscar ajuda de alguma maneira, Toyö precisava.

𝐆𝐘𝐔𝐓𝐀𝐑𝐎 | 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐲𝐚𝐢𝐛𝐚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ