Capítulo XV

861 82 23
                                    


_Alguns meses depois_

Haviam se passado semanas. Durante esse tempo Mito e S/n haviam ficado bastante próximas. S/n e Tobirama interromperam os seus treinamentos, visto que o cansaço já era nítido na mais nova.

Lá no fundo, o poderoso lorde havia se apegado é jovem Uchiha que se encontrava neste momento sentada na sua frente em mais uma partida de shogi.

S/n: Ganhei de novo!- sorri satisfeita- pela 4ª vez seguida!

Tobirama: Hoje estás a dar me uma surrada.- diz desanimado mostrando o seu cansaço.

S/n: O que se passa «Pedacinho de céu»?- diz sorrindo debochava vendo o semblante carrancudo no rosto do albino. 

Tobirama: Já falei para não me chamares por esse nome!

Tobirama vira levemente o rosto na direção da janela.

Tobirama: Madara está cada batalha mais agressivo, parece que ao matar o Izuna...- ao desviar o seu rosto de volta, depara-se com a kunoichi com o seu rosto direcionado para o chão, mantendo um silêncio constante.

O senju tenta colocar a sua mão sobre a da mais nova, vendo esta ser tirada com rapidez, arrancando um suspiro do ninja.

Tobirama: Desculpa, eu falei sem pensar...

S/n: Falas muitas vezes sem pensar Senju...- Diz sem encarar os seus olhos vermelhos.

O homem inclinou-se levemente sobre a mesa, onde ainda se encontrava o tabuleiro, colocando uma das mechas da jovem para trás da sua orelha, levando em seguida esses mesmos dedos em direção ao queixo da mesma, levantando-o de forma a que os seus olhos se encontrassem com os dele.

S/n: Tobirama, responda-me sinceramente a uma pergunta...

O albino a olha intensamente, dando lhe assim permissão para procegir.

S/n: O que nós somos? 

O albino arregala levemente os olhos, paralisando no mesmo momento sem saber o que falar.

S/n: És tão frio e calculista com todos. Dizes que não suportas Uchihas e que desejas a morte «a esse clã maldito», no entanto, estamos aqui os dois, sentados a jogar shogi e a conviver enquanto tu partilhas esses mesmos planos de exterminação...com uma Uchiha.- Continua, enquanto, lentamente, segurava na mão do alvino a tirando lentamente do seu rosto.

Tobirama estava abismado. Nunca tinha parado para pensar nisso. Ele só procurava acabar com o clã desprezível  que havia assassinado os seus irmãos. Ele procurava vingança, queria vingar se de todos eles! Mas ela...

S/n: Não vais responder-me?

Tobirama é dispertado do seu transe pela última pergunta feita.

Tobirama: É complicado...- levanta-se indo na direção da janela.

S/n: O que tem de complicado nisto?- levanta-se lentamente- Num campo de batalha tomas mais difíceis que esta.- Diz indo em direção da saída, seguida pelos olhos do poderoso ninja, porém antes de bandonar o local, vira se para o mesmo, com os olhos encarnados na sua direção.-No campo de batalha matarias me por causa destes olhos?

Deixando a pergunta no ar a kunoichi segue o seu caminho na direção dos seus aposentos sentindo os ventos gélidos no seu rosto, denúnciando a recente chegada do inverno.



_______________________________

«QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!»

Juro que jaja terá capítulo novo.

Era para desistir da fic pk tinha perdido o caderninho e o rascunho que tinha começado a passar aqui no wattpad n dava para se "puxar uma ideia", realmente n escava a entender onde eu queria chegar.

PORÉM!!! Depois de procurar encontrei e so estive a modificar umas coisas na escrita que não me agradavam. 

Resumidamente, jaja sai o próximo capítulo!

Mais...Estou a escrever uma nova fanfic, do shinichiro. Passem lá para ver se gostam daquele tipo de fic (talvez eu exponha um pouco do que eu penso, haha sorry) e se gostarem pedia para deixarem o vosso voto!

Não se esqueção de partilhar e deixar o voto no capítulo.

Bye!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 23, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A CURA DO ÓDIO (Madara Uchiha)Where stories live. Discover now