you need me?

7.8K 371 115
                                    

Desci as escadas correndo em busca dos meus pares de tênis que deixei com a minha irmã, essa maluca pega as minhas coisas emprestado e nunca mais devolve, juro que essa vai ser a última vez que empresto alguma merda minha pra ela.

— Abre essa porta! — Bato na porta de seu quarto esperando a mesma abrir.

— O que você quer agora? — Ouço ela bufar de trás da porta e em seguida abre.

— Os meus tênis. — Digo e ela revira seus olhos entrando no quarto novamente e volta com meus sapatos em mãos. — Nunca mais lhe empresto alguma coisa, sua folgada!

— Tá, já acabou? — Cruza os braços e me olha com desdém.

Ignoro a sua falta de educação e me viro de costas indo em direção ao meu quarto.

— Calma, S/n! — A mesma vai atrás de mim e me segura pelos ombros. — Aonde você vai?

— E isso te interessa por acaso?

— Sério que você vai continuar com essa infantilidade? Você é uma puta de uma egoísta. — A olho indignada e jogo os meus sapatos em sua direção. Mas infelizmente ela desvia. — Você tem algum tipo de problema?

— Não, mas você sim. — Ela me para novamente e eu reviro os olhos irritada.

— Eu não te chamei de egoísta de verdade, foi só uma brincadeira. — A olho nos olhos e procuro algum sinal de verdade. — E foi mal, não pego mais suas coisas sem a sua permissão.

Vocês olham pra isso e acham que eu e minha irmã nos odiamos. Certo?

Mas não, eu e ela somos muito próximas e bem amigas, só que nessas semanas andamos brigando muito.

— Está tudo bem, Ginny. Me desculpe por ter jogado meus tênis em sua cara. — Ela solta uma pequena risada e a olho com dúvida. — Tá rindo do que?

— Você quase me matou com isso, aprendeu aonde? Só se for com a nossa mãe! — Começa a dar gargalhadas e não consigo evitar de rir também.

— Tá, já chega. — Paro de rir ainda sorrindo um pouco. — Tenho que sair agora, preciso me arrumar.

— Pra onde? Por favor deixa eu ir!

— Não, tá doida? Eu vou para uma festa que vai acontecer na casa dos Walton's. — Ela abre a boca surpresa.

— Não acredito que você vai na festa deles! Você tem noção do quanto eles são famosos? — Ela sacode levemente os meus ombros. — Me deixa ir, eu faço tudo o que você quiser por uma semana!

A olho com dúvida e ela rapidamente fala: — Por um mês! Quantos meses você querer, mas me deixe ir! — Continua me sacudindo só que dessa vez mais forte quase me derrubando no chão.

— Se acalma sua maluca! Tá bom, eu te levo nessa droga de festa. Só me deixa em paz porra, pede pra mamãe logo. — Ela finalmente me solta e começa a pular contente até o seu quarto.

Reviro os olhos e vou andando até o meu quarto em busca de alguma roupa para vestir.

Estava em dúvida de usar um vestido preto simples ou um cropped e uma calça preta. Fico algum tempo pensando até que escolho a primeira opção, não tava afim de usar calça hoje, estava um calor da porra.

— Achei que você ia terminar de se arrumar só amanhã! — Minha irmã diz sentada no sofá com uma cara de tédio. — Mas, e essa produção toda aí? Quer impressionar quem? — Em seu rosto tinha um sorriso malandro.

— Cala boca e vamos logo. — Termino de descer as escadas e abro a porta saindo em seguida.

(...)

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora