Não se engana o coração.

61 13 2
                                    


[...] Jimin pov

- Que merda aconteceu aqui, Park Jimin ?- Você não está batendo bem, acho que seu único neurônio parou de funcionar. Vem, vou te levar a um psiquiatra. - Puxou o loiro pelas mangas na direção da saída. Mas parou, quando sentiu um inchaço no braço - Aiiii, seu poha! - Para de me bater, virei saco de pancada agora ?

- Então, pare de ser paranóico! Você sabe que o que rolou aqui, foi só uma maneira de afastar o Jungkook. Eu estou bem da cabeça, para de fazer escândalos, ele pode voltar.

- Escândalo ? Ji, você quase me beijou! Você é meu melhor amigo e mesmo que tenha sido uma armação, ainda é estranho demais. - Passou as mãos pelo rosto e suspirou frustado - Se você está mesmo apaixonado, por que não se abre com ele ?

Dei um passo para trás e me encostei na parede do elevador. Ele estava certo. Sinto coisas por Jungkook que nunca senti antes por ninguém. Coisas que estão me tirando o sono e me fazendo perder o juízo. Mas conheço o tipo de pessoa que ele é, e não, ele não vai me levar a sério. Garotos como o Jungkook, só querem farra e diversão, logo, abusam de pessoas como eu.

- Porque não vale apena, Tae. Confesso que rola uma atração, mas não é amor. E você sabe, badboys como ele não fazem o meu tipo. - Descruzou os braços e apertou o botão do elevador. - Me desculpe o susto, fui impulsivo e não pensei na hora. Mas só tenho você para me ajudar, pode continuar fingindo me namorar ?

O moreno bufou e coçou a cabeça.

- Quer que eu continue com essa farsa ?- Você sabe que uma hora a verdade aparece, se ele descobrir por acaso e você ficar super mal com isso... - O loiro se colocou a frente do amigo, cortado sua frase.

- Não irei, ok ? Tudo o que não preciso é de alguém como o Jungkook na minha vida. Só quero terminar meus estudos, sem mais problemas, entende ? - Suspira e passa a mão nos cabelos perfeitamente alinhados.

- E que escolha eu tenho ? Você já me meteu nessa. Mas só tem um pequeno detalhe, pelo qual você vai ter que se responsabilizar. - Olhou enigmático para o amigo e apertou a nuca.

- Qual ? - O moreno deu um gargalhada zombeteira e cruzou os braços, observando as portas do elevador se abrirem. - Fala logo, Taehyung!

- Ela se chama Jennie.

Merda. A garota com quem o Taehyung está saindo, esqueci desse detalhe.

- Certo...mas se ela é só uma ficante, você não pode dar prioridade a seu amigo aqui ? Acho que ela nem vai se importar.

-Só te corrigindo, ela é minha namorada. Você anda tão obcecado em se livrar desse cara, que não responde ou visualiza as minhas mensagens.

- NAMORADA ? Desde quando você namora ?Você é galinha, Taehyung! - bufou e ergueu os braços amaldiçoando o amigo.

-Ei, não é porque eu fui um tremendo mané, que não posso ter a capacidade de mudar. - O loiro faz bico e balança a cabeça concordando exausto. -Devia ficar calado mais vezes, você fica fofo obediente, Ji.

-Se concentra, Taeh. Você namora e agora ? -Como ela é ? Me diz que é alguém legal e que vai concordar em me ajudar.

-Legal ela é, só não é louca. Acho difícil ela aceitar essa loucura que você nos meteu, mas a Jen tem um bom coração...ela faz caridade.

-Caridade ? Isso se trata de empatia! Vamos fazer assim, você tá indo ver ela ? - olhou sugestivo para a moto do moreno.

-Você quer ir comigo ? Nem pensar! - Você quer mesmo seguir com esse plano maluco ? -Acha mesmo que ela vai concordar ? Ok, só não se fruste depois. Sobe aí.

O Garoto do 195 || pjm + jjkWhere stories live. Discover now