81- Capítulo Bônus 1

189 25 12
                                    

- Vamos Bright! Vai ser divertido - diz Mike
Bright revira os olhos.
- Vocês não vão me deixar em paz não é?
- Sem dúvidas não - confirma Gun para desespero deles.
Bright concorda e eles vão para o tal barzinho. Ele precisou mentir para a mãe dizendo que ia dormir na casa deles, sabia que a mãe provavelmente não deixaria ele ir, o que pra ele seria perfeito, mas conhecia os amigos, ficariam pegando no pé dele eternamente.
Vinte minutos depois eles chegaram no barzinho.
- UHUUUL - grita Gun no meio da galera.
Eles mal haviam chegado e os dois patetas já foram beber e dançar, tentando flertar com algumas pessoas ao redor.
Bright revirou os olhos e ficou encostado no balcão do bar, observando os amigos.
- Venha, Bright! - diz Mike - de repente o amor da sua vida está aqui e você está perdendo a oportunidade de se aproximar dele!
Ele olha meio entediado.
- O amor da minha vida não está aqui - diz Bright revirando os olhos - vou ficar aqui. Vai se divertir.
Vendo que ele não mudaria de ideia, Mike vai.
Bright ri ao ver que Gun levou um fora.
- Idiota - fala gargalhando.
Decidindo observar mais o ambiente, ele sai para dar uma volta, quando ele se depara com ele. Seu coração começa a disparar e ele fica em alerta, se sentia ridículo por que seu coração estava disparando por um mero desconhecido?
O tal estranho que Bright não conseguia tirar os olhos estava no meio de três amigos que pareciam tão patetas quanto os amigos dele, pensou Bright rindo.
Ele é bem bonito, pensa Bright vendo o garoto sorrir timidamente, isso faz com que ele abra um sorriso imediatamente e morda os próprios lábios tentando não sorrir. Mas ele achou difícil, por que além de lindo, ele também era fofo.
Até que... Quando a música lenta que tocava no bar mudou para uma eletrônica, o garoto e os amigos gritaram e se abraçaram começando a dançar como se aquele dia fosse o último.
Os olhos de Bright brilharam com a cena. Se já estava o achando bem atraente... Com ele pulando feliz, a atração se elevou num nível bem mais alto... Até que ele viu o garoto descer até o chão e esse movimento fez Bright engolir em seco. Ele não sabia o que estava acontecendo, só não conseguia desgrudar os olhos dele... Era como se uma força magnética quisesse o arrastar até aquele desconhecido e por um momento, Bright quase sedeu ao impulso de se aproximar dele, mas respirou fundo e decidiu ficar mais para trás, que não pudesse ser visto, e assim ele ficou observando o desconhecido dançar.
E a cena o deixou feliz, as coisas em casa estavam complicadas com os pais brigando sem parar e aquele mero desconhecido conseguiu deixar seu coração quentinho só com a visão dele dançando com um sorriso enorme no rosto, mesmo que dançasse todo desengonçado e Bright risse muito, estava muito contente por seus amigos terem o arrastado para aquele barzinho.
Mesmo que não voltasse a vê-lo, aquele dia ficaria marcado em sua memória.
Porém, a vida novamente surpreendeu Bright, pois quando as aulas começaram, ele teve uma bela surpresa.
- Vocês estão atrasados - disse ele para Mike e Gun , estavam entrando no colégio correndo.
- Você sendo tão certinho às vezes irrita - resmunga Gun
- Não é? Idiota - diz Mike levando um peteleco de Bright.
Eles riem enquanto vão para a sala de aula, quando Bright o avista de longe, seu coração logo acelera e ele inconscientemente sorri ao ver o garoto do barzinho ali.
- Por que está sorrindo desse jeito?- pergunta Mike tentando entender.
- Hum, nada - diz Bright olhando mais uma vez para ele e logo em seguida empurrando os amigos para entrarem na sala de aula.

DestinadosWhere stories live. Discover now