único

67 12 5
                                    

Yeonjun estava preparando tudo da sua guitarra naquele momento. Hoje sua namorava iria o visitar e ele tinha "um plano", que já pensou à vários meses, mas nunca encontrou uma resolução que fosse boa para tudo ocorrer como esperado.

Já fazia cinco meses exatos que eles namoravam e era o namoro mais longo de Yeonjun. Ambos se compreendiam completamente e sobretudo já tinham-se machucado com relacionamentos anteriores, e para piorar, foram chifrados e essas pessoas que os chifraram estão juntos e eram amigos dos garotos. A garota que o chifrou era amiga da namorada dele e o garoto que chifrou a namorada dele era amigo dele e ele não acreditou que ele fosse capaz de fazer tão coisa.

Obviamente eles se afastaram para não se machucarem mais e foi aí que se conheceram. Yeonjun desabafava com ela várias vezes sobre a sua ex, e ela sobre seu ex. Foi um momento que eles somente precisavam do ombro um do outro até que conseguiram superar e juntos deram uma capotada ao mundo nos pensamentos. Eles não poderiam ficar presos em algo que acabou, então Yeonjun foi o que deu o primeiro passo: ele beijou a garota.

Essa garota que atualmente é a sua namorada e ele é totalmente grato por ser ela.

As borboletas que pensou que jamais seriam sentidas – o que foi um pensamento passageiro, pois obviamente não funciona assim – voltaram ao sempre ver aquela garotinha. Não se preocupava com mais nada, apenas em tirar sorrisos verdadeiros que pensava que iriam ser falsos o resto da vida – e que novamente seria passageiro.

Ela mudou a sua vida mesmo que em pouco tempo e ele é extremamente agradecido por isso. Ele é feliz do lado dela e ela também é do seu. Ele consegue ver isso.

Sempre disseram que átomos iguais se repelem, mas eles desafiaram a física e até a química, atraindo-se.

Sabe-se que maior parte das vezes esses casais que são de personalidades extramemente iguais não se dão bem, mas novamente eles capotaram tudo e todos e estão juntos e felizes.

Mas havia outra coisa que Yeonjun amava e já vinha desde pequeno: música.

Música sempre foi o seu porto de abrigo em outras ocasiões, sobretudo discussões familiares e a separação dos seus pais em criança.

Nunca teve coragem de mostrar seu talento quando era mais novinho, mas no dia do show de talentos na escola, ele mostrou seu poder na guitarra e sua voz. Foi aplaudido por todas as pessoas que se encontravam, sendo uma delas sua mãe, que sempre o apoiou desde então.

Hoje seria a vez de mostrar para a sua namorada. Mostrar-lhe a sua outra paixão e a fazer se apaixonar também.

Após ter tudo pronto, ouviu a campainha e ouviu a voz da sua mãe. Respirou fundo e abriu a porta do quarto, indo até à porta de casa, abraçando sua namorada e enchendo seu rosto de beijinhos. As risadinhas dela e frases exageradas da mãe devido a tantos beijos dados na garota fê-lo rir. Soltou-se e foram até à cozinha já que a senhora Choi tinha um bolo feito para todos cometem e Yeonjun não perderia nem por nada os deliciosos bolos da mãe.

— Está bom?

— Está ótimo, senhora Choi. Nunca decepciona. — A senhora Choi deu um sorriso largo e continuou a comer sua fatia, olhando o casal de pombinhos à sua frente. Ela estava completamente radiada de ver o seu filho feliz novamente com alguém que o merece verdadeiramente. Ele sempre gostou da garotinha ao saber que seria sua nora ficou feliz demais. Era como um sonho realizado pois ela tinha uma afeição pela garota que Yeonjun também sabia. Então ambos estavam felizes com a presença da garota nas suas vidas.

— Quero te mostrar uma coisa após comermos. — O Choi falou com a boca um pouco cheia, recebendo um pequeno ralhete da sua mãe. — Desculpa desculpa. — Riu tapando sua boca, só piorando a cara da sua mãe o olhando, mas depois ela também se riu.

— O que é? — A garota perguntou curiosa. — Agora estou curiosa.

— Vamos acabar de comer. — A senhora Choi falou. Ela sabia o que o seu filho estava preparando, e sabia ainda mais que a sua nora iria amar.

[...]

Após terminarem de comer, Yeonjun levou a namorada até ao seu quarto. A senhora Choi acompanhou-os, ficando na entrada da porta, enquanto a nora se sentou na cadeira da escrivaninha do quarto.

— Então, para começar. Você sabe que eu te amo muito, certo? — Ela assentiu com a cabeça, sorrindo lembrando de todos os "eu te amo" dados pelo namorado. — Mas também tem outra coisa que eu amo incondicionalmente desde pequeno, que a minha querida mãe sabe e me apoia desde que apresentei na escola. — Pegou sua guitarra, impressionando a garota, que não imaginou tal coisa. — Eu amo música, e gostava que você amasse ela como eu amo. Para equilibrar as coisas, sabe? Eu amo vocês duas. Se é se podemos considerar um "ela". — Ele riu. — Na apresentação da escola, eu cantei uma música de um cantor, mas hoje em dia eu faço as minhas próprias músicas. E eu quero te mostrar uma dessas. A que mais gostei. I Know I Love You. Fiz pensando em você toda a vez. Tem uma pegada rock na versão original, pois criei também com a bateria do Soobin, mas vou cantar bem softzinho. — Após falar, respirou fundo e começou a cantar a música juntamente que tocava a guitarra. A garota se encantou completamente com a voz do garoto. Já o tinha ouvido cantar baixinho, mas nunca pensava que ele fosse capaz de criar músicas e muito menos de to cá e guitarra e bateria. Seu namorado era um artista completo e ela estava presenciando de primeira fila.

Após acabar, ela o abraçou com lágrimas nos olhos, pois a música tinha sido feita pensando nela, o que a deixou emocionada. Queria poder ouvi-la na versão original também. Seria perfeito ver seu namorado atrás de uma bateria. Ela nunca pensou que isso combinasse com ele, mas agora que pensa, é completamente seu estilo. Uma pegada rock combina com ele.

— Eu amei, Yeonjun. Você é o melhor namorado e o melhor artista. Tudo de melhor que se pode ter você é. Eu te amo muito. — Falou e deu vários selinhos nos lábios do maior, sorrindo enquanto ainda derramava lágrimas de emoção. Yeonjun se sentiu feliz por ter conseguido que ela gostasse da sua outra paixão.

Agora estava equilibrado.

Try fall in love | choi yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora