capítulo um

2.1K 363 48
                                    

Jimin esteve vagando naquele shopping que ele encontrou há alguns dias. Não é o primeiro que ele já viu, mas é o primeiro que ele foi.

Jimin sempre teve esse fascínio por infraestruturas humanas. Louco, né? Por que algo tão "não-tão-especial" seria tão incrível para alguém? Bem, a questão é que, Jimin nasceu há uma semana. Nasceu, não como se ele tivesse mãe ou tenha estado mesmo dentro de um útero. Talvez o verbo "acordou" combinasse melhor com o contexto, a versão 2120 A.I chamada Jimin acordou a uma semana atrás.

Então, conforme ele passa por cada lugar do shopping, ele percebe que não está sozinho. É claro que não, como ele poderia estar sozinho em um lugar tão grande?

Mas ele estava, quando acordou no laboratório onde estivera confinado, sozinho. Quando a caixa em que ele estava foi aberta, seu arquivo interno mostrava que ele estava programado para acordar em 2125, cinco anos após sua criação. Motivo? "Examinar o mundo humano" foi a única mensagem deixada para Jimin.

Então, Jimin foi e examinou todos os pequenos detalhes assim que saiu do lugar. Ele saiu do contêiner para se encontrar no meio do deserto.

Local : Austrália
Temperatura : 50 graus Celsius
Missão : Examinar o mundo humano

Jimin partiu, direção: leste.

Com uma velocidade de 30km/h (isso porque ele escolheu caminhar e não correr), sem descanso, ele finalmente chegou a Sydney em seu quarto dia.

A cidade não estava nada viva, não como nas fotos que o Google de 2120 mostrou de Sydney. Os prédios são exatamente os mesmos mostrados, mas faltava uma coisa: humanos.

Estranho.

Terceiro dia no shopping, Jimin está no terceiro andar, folheando os livros da agência de notícias. Então, ele ouve um som, mais parecido com um grunhido.

Jimin estava animado, este poderia ser seu primeiro encontro com um ser vivo. Ele sai do local imediatamente e o que ele vê não é bem o que esperava.

Análise do ser vivo:
Nome : Jeon Jungkook
Género : Masculino
Idade : 22
Saúde :
— Sinais vitais estão trabalhando em 25% (CRÍTICO)
— Batimentos cardíacos muito baixos, 30bpm
Status : Morto-vivo (não específico)
Fome : Alta

Morto-vivo? Isso é algo que Jimin não conseguiu encontrar em seu vocabulário, absolutamente nada sobre isso ele conseguiu encontrar em seu banco de dados.

Mas, por enquanto, esse Jungkook precisava de ajuda. Sua pele não tinha melanina suficiente, o sol deve tê-lo queimado vivo, mas os vestígios de sangue seco podem ter retardado o processo.

— Olá, Jeon Jungkook, meu nome é Jimin, prazer em conhecê-lo. — Diz o androide ao se aproximar.

O morto-vivo o ouviu, mas em vez de responder, ele apenas inclinou a cabeça para o lado.

— Deixe-me ajudá-lo. — Jimin anuncia enquanto se aproxima, ele, então, começou a usar a palma da mão para soltar uma fina camada de átomos que ajudariam a curar a pele machucada. O robô continua até ouvir um grunhido mais alto.

Ele encontra a boca de Jungkook em seu ombro, mordendo.

— Ah, você deve estar com fome, me desculpe, vamos comer alguma coisa, então. Me siga.

Com essas palavras Jimin se afasta e Jungkook segue, sempre verificando se o outro está de fato seguindo.

Mas, em algum momento, ele não encontra mais o morto-vivo. Devido à sua empolgação, Jimin deve ter andado um pouco rápido demais em comparação a Jungkook.

Right Here Waiting » jikookWhere stories live. Discover now