41| Hurt

2.5K 184 9
                                    

Harry's P.O.V

Quando chego à faculdade, vejo o anúncio do concurso anual "Miss e Mister 2015", que a faculdade está a organizar. Engelho o nariz, quando vejo a quantidade e gente patética de gente que já se inscreveu. Toda a gente anda num alvoroço por causa desta merda. Pfff, por favor!

Reviro os olhos a agarro mais os meus livros, andando até à sala. Quando chego, Safira e Summer já estão lá dentro e, antes de entrar, encosto-me à parede. Pode ser que consiga ouvir alguma coisa produtiva, porque andar estes dias sem poder estar com ela ou sequer dizer-lhe bom dia, está a matar-me e, se não fosse por ser o bom rapaz que sou, já tinha mandado o Liam para o hospital.

É engraçado, porque sei que foi o Niall que lhe contou. Para minha surpresa, não me importa, porque prefiro que ela saiba por alguém que conhece do que por um estranho qualquer. Quer dizer, estou um bocadinho irritado, porque queria ter sido eu a contar-lhe o que fiz ao seu melhor amigo, mas mesmo que quisesse, nunca conseguiria.

Estou apaixonado por ela.

É a única conclusão que consigo retirar desta história toda.

Não me arrependo.

E sabia que ela iria sentir o mesmo, se não tivesse feito o que fiz.

Mas sinceramente? Não me arrependo, porque da próxima vez que aquele filho da mãe respirar ao pé dela, eu irei perder a cabeça e não olhar a meios. Já lhe ando para espetar uma há demasiado tempo. Ele tem sorte por ser melhor amigo da rapariga que eu...bem, que eu gosto.

- Sentes-te arrependida? — Ouço a voz de Summer.

- Não sei! — Safira parece perdida. — Sinto tanto a falta dele, Summer, mas o que ele fez ao Liam foi horrível! Eu disse-lhe para ele não fazer nada de estúpido e o que é que foi fazer a seguir? Foi ter com o Liam e ameaça-lo.

- Ele gosta de ti, Safira. Não há dúvida. E talvez ele tenha medo de te perder para o Liam. Ele sabe que tu e o Liam têm um passado de amizade profunda e isso magoa-o. O Harry ficou magoado quando o Liam lhe disse que ele vinha por acréscimo. É natural que ele reaja assim. Se fosse eu, também não gostava que me dissessem aquilo. — Summer, és definitivamente a melhor.

- Eu...eu tenho saudades dele, Summer. Cada vez que agarro no telemóvel para lhe mandar mensagem, parece que há qualquer coisa que não me deixa e depois acabo por deixar o telemóvel em algum lado e ir embora.

- Devias de tentar, pelo menos, falar com ele com normalidade. Afinal de contas, vocês trabalham no mesmo sítio.

- Tens razão. — Safira funga. — Talvez vá falar com ele, hoje. — O meu coração quase faz um triplo mortal invertido, quando ouço estas palavras. Entretanto, a turma inteira entra e eu faço questão de ser o último. Ajo com normalidade, andando até ao meu assento e não prestando atenção nenhuma à aula, porque passeio o tempo todo a admirar a rapariga da qual estou afim. De repente, Niall toca-me nas costas e eu viro-me.

- Sim? — Sussurro-lhe. Ele não me diz nada e entrega-me um papel. Viro-me novamente e desdobro-o.

Será que podemos falar?

Olho para cima, para ver dois lindos olhos verdes a olharem-me com cuidado. Dou-lhe um sorriso, tendo a certeza que as minhas covinhas, ou lá o que isto seja, se mostrem e dou-lhe um aceno com a cabeça. Dobro o papel novamente e meto-o no meu bolso.

Quando a aula acaba sou o último a sair, porque quero ver se ela está à minha espera, ou não. Quando saio da sala, logo avisto Liam ao fundo do corredor. Os meus pés movem-se na sua direção, mas a voz da Safira para-me, quando chama pelo meu nome. Viro-me, para a ver com os livros encostados ao peito e a agarrar as chaves do carro. O seu cabelo está com mais jeitos do que o habitual, fazendo com que pareça mais curto, mas perfeito.

Secret Hero // h.sWhere stories live. Discover now