02 | quem quiser ficar, diga!

13 1 0
                                    

— Isso! Segura! — San falou, fazendo força para conseguir segurar sem menos escorregar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Isso! Segura! — San falou, fazendo força para conseguir segurar sem menos escorregar. A altura do chão assustou um pouco Yunho, que gritou:

— NÃO ME DEIXEM CAIR! SE VOCÊS ME DEIXAREM CAIR EU VOU MORRER!

— PARA DE GRITAR! — Wooyoung gritou e puxou ele para cima junto com San, logo conseguindo o trazer para dentro da sala.

— Isto cansou-me. — O Jung se sentou no chão e tentou controlar a sua respiração que estava descompassada devido ao susto e à força que fez.

— Yunho, você viu o Lim Jimin, por acaso? —

— Não. Não vi. Eu estava na minha sala lá em cima e metade dela virou coisas horrendas, pareciam mortos vivos ou sei lá o que. Mas que raio se está a passar?

— Não faço a mínima... Mas é coisa do professor Park, eu tenho certeza. — San respondeu-lhe. — Se tivéssemos celulares estaríamos fora daqui, tudo está fechado, e se virarmos aquilo vamos todos morrer e quem sabe... Todos fiquem assim.

— Eu não quero morrer para aquelas coisas. Prefiro levar um tiro na cabeça. — Wooyoung comentou, respirando fundo. — Alguém tem água? — Yunho procurou pelas mesas, no chão, no armário, mas não tinha nada.

— Seria melhor se nos barricássemos nos dormitórios.

— E como tenciona... — Um grito foi ouvido, dado por Butrakham, ao ver que tinha uns pés se mexendo descontroladamente da parte de fora e os sons horrendos daquelas criaturas sendo ouvido.

— ALGUÉM TIRE ESSA COISA DAQUI! — Butrakham gritou mais uma vez. Wong pegou uma cadeira, indo até aquela coisa e empurrando, conseguindo que ele caísse, mas assim que caiu um deles, outro caiu, seguido de mais, fazendo a garota se afastar rapidamente. Olhou depois de uns segundos para baixo, vendo que se encontravam mordendo o segundo corpo que tinha caído. A vontade de vomitar lhe voltou, mas ela segurou.

— Mais um. — Ela respirou fundo e quando ia sair, alguém – completamente irreconhecível pois tinha mordido seu rosto – segurou-se no parapeito, tentando entrar. Wong atirou-lhe com a cadeira novamente, fazendo-a cair. Com isso, ela rapidamente fechou a janela, se afastando dali, com a cadeira ainda em mãos.

— Temos que fugir desta escola e contactar policiais. Não podemos ficar aqui! Quem quiser ficar, diga! Pois eu irei usar de isca para os afastar!

— Ninguém aqui quer morrer, entenda. — Yunho comentou. — E ela tem razão, mas devíamos também saber o que se passa para todos virarem mortos vivos.

— Eu prefiro que sejam outros a descobrir. Cientistas trabalham para isso, não? Vamos relatar para eles e podemos ser livres. Não estaremos mais nesta prisão escola. — Hongjoong levantou o braço, sendo seguido por Wong. Wooyoung levantou em seguida, e todos notaram que foi por causa dela, mas não se atreveram a falar nada, e também levantaram o braço, menos Butrakham.

Survive or die | ateezWhere stories live. Discover now