𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 • 𝙅𝙖𝙠𝙚

1.6K 87 7
                                    

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 • 𝙅𝙖𝙠𝙚

𝗖𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹🏃🏻

ᵖᵒʳ @ʰᵗᵗᵖ_ᵏⁱᵐᵗᵃᵉʰ_

He is a hustler, he's no good at allHe is a loser, he's a bumHe lies, he bluffs, he's unreliableHe is a sucker with a gunI know you told me i should stay awayI know you said he's just a dog astrayHe is a bad boy with a tainted heart and even i kno...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He is a sucker with a gun
I know you told me i should stay away
I know you said he's just a dog astray
He is a bad boy with a tainted heart and even i know this ain't smart

Fomos separados.
Infelizmente nós pegaram nessa idéia estúpida, excêntrica, porém excitante.

Mais ainda o vejo com os mesmos olhos.
Como poderia esquecer do mesmo? O moreno alto, de físico um pouco forte, a áurea de provocação e misterio que ele trasmitia, era irresistível, ainda mais com meu nome tatuado em seu braço, o mesmo me dizia que era seu amuleto.

Apenas lembranças.

Algemada na sala de espera com as outras detentas, mudei minha atenção ao noticiário que passava na antiga televisão no canto da sala mal ventilada.

" Ultimas noticias.
Foi dada ao casal de criminosos, presos nessa quinta feira por assalto a banco com utilização de porte de arma, seus devidos julgamentos.
O homem, o mais velho da dupla, denominado por Jake shim, de vinte dois anos, um moreno de estatura media, foi dado ao mesmo, quinze anos de cadeia, e a sua namorada, ______, dez, por ter sido apenas cúmplice.
Na reportagem gravada no dia de seus depoimentos, a garota afirma que fez tudo isso por amor, e que isso era a prova viva de até onde ela iria pelo seu amado.
Os dois foram levados as penitenciárias, cinco da tarde dessa quinta feira, em transportes separados.

A seguir .... "

Pude ouvir as outras detentas rirem com a reportagem.

"Quem faria isso por amor?"

"Essa garota é maluca, só pode"

Comentários que sinceramente não me importei nem um pouco, eu tinha outras coisas em mente.

Eu estava com saudade dele, os outros falam que eu sou maluca, sem noção, mais só eu e ele entendemos o que temos - pude me ver suspirar ao lembrar de nossos últimos momentos juntos

Flashback on

O mesmos pôs sua mão direita entra meu maxilar e orelha, a afundando em meu cabelo, nos aproximando, e sussurrando em meu ouvido, consegui sentir sua respiração ficar acelerada, e estremeci um pouco pela forma como as coisas estavam andando

─ Independente do que acontecer, eu te amo ____ - o mesmo não esperou muito para selar nossos lábios, senti seu hálito de menta me envadir, o que me fez acalmar um pouco, sem demoras para aprofundar o beijo, o mesmo me beijava sem pudor. Aperta-rá minha coxa esquerda, com tanta intensidade, parecia que pudia adivinhar o que aconteceria logo em seguida, então aproveitou o momento como nunca.

Infelizmente tivemos que nós separar, quando a última coisa que me lembro foi da cirene da polícia, e os guardas pedindo para que sairmos com as mãos para o alto.

E assim fizemos

Flaskback off

Suspirei mais uma vez, e logo ouvir ser chamada

─ Detenta ____, venha comigo - levantei, enquanto a guarda segurava meu braço, me direcionando até uma das cabines.

Pude ver minha mãe do outro lado da parede de vidro, segurando o telefone de fio á minha espera, a mesma estava com a aparência cansada.

─ Como pode minha filha? Por que fez isso? Você sabia que ele era um criminoso, e mesno assim continuou- começou a mais velha do outro lado, com o semblante idignado

─ Mas, mamãe, eu estou apaixonada por ele, e esse tipo de amor não é racional, e físico - ditei

─ Eu não consigo acreditar - vejo as lágrimas começar a deslizar pelas suas bochechas rosadas

─ Mamãe, por favor não chore, ficarei bem, pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

─ Por que você tinha que fazer isso? Você estragou a sua vida e a reputação da sua família, eu tenho desgosto de ter que ver isso - a mesma falava alto, já alterada, mas logo interrompida pelo policial

─ Seu tempo acabou detenta - o mesmo pôs a algema em mim novamente, enquanto me direcionava a saída, voltando para as salas com as outras prisioneiras


I just can't deny, i love the guy.





𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡⒎ - Cʀᴏss Tʜᴇ Lɪɴᴇ [🥀]  • ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ🗝⛓🦇Where stories live. Discover now