34. [hot]

289 22 3
                                    

Com brutidão, Niall empurra me contra a parede da minuscula casa de banho, ele retirou me os calções e raspou as suas mãos na renda das cuecas, fazendo me gemer.

- Tão molhada - Ele segredou me ao ouvido, e com isto, ele arrastou as minhas cuecas penetrando me um dedo. Gemi alto e este riu-se.

O seu membro crescia cada vez mais a medida que ele enfiava os seus dedos dentro de mim, e num gemido desesperado, eu soltei-me dele, fazendo me pousar no chão. Arranquei-lhe o cinto e desci as calças. Passei a mão por cima dos seus boxers.

- Oh vá lá Chanell, faz isso de uma vez.- Eu ri, e rapidamente lhe retirei os boxers, deixando a sua erecção a minha frente. Levemente, encostei os meus lábios a ponta do seu membro, e enfiei-o todo de seguida dentro da minha boca. Fazia movimentos lentos e stressantes. Niall agarrou os meus cabelos obrigando me a fazer movimentos mais rápidos, mas parei-o.

Ergui-me novamente, e Niall, agarrou dos lados da minha cara, beijando me ferozmente. Retirou as minhas cuecas, e subiu o meu top para poder tirar também o sutiã. Levou a boca aos meus seios, sugando-os de uma maneira que me levou a loucura, e praticamente gritei. Gemi várias vezes o seu nome, enquanto fazia movimentos de vai e vém no seu membro. Num movimento brusco, ele virou me de costas, e obrigou me a inclinar me sobre o lavatório, empinando o meu rabo, dando palmadas fortes nele.

-Preservativo?- Eu meio que gemi.

-Oh que sa foda.

Com isto ele enfiou fortemente o seu membro dentro da minha intimidade, fazendo me berrar novamente. Com movimentos rápidos , ele ia apertando os meus seios, e íamos gemendo em sintonia. Ele abrandou os movimentos, e saiu de dentro de mim. Virei me para ele e franzi a sobrancelha.

''Senta aqui''- Ele sentou se na sanita, e puxou o meu braço para que eu me sentasse em cima dele. Calmamente, eu enfiei novamente, todo o seu membro dentro de mim e ele gemeu o meu nome bem alto.

-Por favor Chanell, estou em desespero.

Fiz movimentos lentos para que ele sofresse, mas eu estava atingir o climax e então , com a sua ajuda, eu movimentei me mais rápido. Com isto ele soltou um suspiro bem alto, vindo se dentro de mim, e eu igualmente. Senti o seu liquido a jorrar e passado segundos eu levantei-me.

- Estou lá fora.

Rapidamente eu vesti as minhas peças de roupa, e saí da casa de banho, deixando Niall lá.

Andava meia aos S's devido a bebida, mas mesmo assim pude avistar Inês a falar com Liam, numa mesa no canto. Juntamente também com Louis e Eleanor.

- Eu vou indo está bem? - Eles assentiram.

- Vais bem sozinha? - Ines perguntou.

- Sim, vá adeus.

Saí do bar de fui para os dormitórios.

*

Acordei assustada, com alguém a bater a porta. Olhei para o relógio e eram 5 da manha. Eu tinha me deitado há uma hora. Saí da cama, e dirigi me a porta, esquecendo me completamente que estava apenas de t shirt e cuecas.

- Que raio estás aqui a fazer? - Perguntei ainda ensonada, e esfreguei os olhos. Ele entrou de rompante dentro do quarto, e eu fechei a porta.

- Quero ficar cá- Niall disse, e eu franzi a sobrancelha.

-Niall é de madrugada, tivemos há menos de duas horas juntos, eu não acho que devamos fazer outra vez.

- Eu naõ estou a pedir sexo - Ele disse um pouco rude, e abri melhor os meus olhos, e analisei o seu rosto.

- Explica-te, é que se ainda não percebes te , eu estou a morrer de sono.

- Quero dormir contigo.

-Tu o que? - Eu perguntei confusa.

-Porra criatura, eu quero dormir contigo, tipo deitar na cama, fechar os olhos, dormir?

-Obrigada pela informação - Revirei os olhos. - Queres dormir cá porque razão.

-Eu não sei, apenas tenho sentido que preciso mais de ti, do que aquilo que é suposto.

- Acho que estás a tentar ser fofo, mas é tudo do álcool, por isso falamos amanha.

Deitei-me na cama, e vi Niall a tirar a sua roupa, e colou se a mim.

-o teu amigo está a ganhar vida, afasta-te de mim - Eu ri.

- é inevitável- Ele riu também. Afastou-se um pouco de mim, mas eu ainda o podia sentir, bufei.

-Niall, acalma-te ou não vamos dormir os dois. - Resmunguei

-Puta que pariu Chanell, não tenho culpa.

Passou minutos e mesmo assim podia sentir o seu membro duro no meu rabo. Suspirei.

-Niall vira-te de costas- Eu disse virando me para ele.

-Porquê?

- Se isto não funciona assim, vamos fazer conchinha ao contrário não achas?

Ele não disse nada, e virou se para o outro lado, dando me permissão para passar o meu braço sobre as suas costas, e pousar a mão na barriga. Colei a minha cara as suas costas suaves, e podia sentir a sua respiração.

''Amo-te Chanell.''



Não se esquecam de dar uma vista de olhos na minha nova fic.

lety xx

Can I Beat You? (REESCREVER)Where stories live. Discover now