Carrot

3K 150 39
                                    

Nota:não sei se ta, mais ruim ou menos pior.

- ele já acordou? - Vlad, olhou pro moreno que parecia que estava com a alma fora do corpo.

- eu quase enfartei só com a recompensa da Otama, acho que não sobrevivo a do meu irmão. - comentou  o Portgas, recebendo um soco no ombro de Yamato.

- pra que isso?. - Yamato se vira cruzando os braços e inflando suas bochechas.

- porque você não teve essa reação quando mostrou a minha recompensa? - perguntou ao moreno.

- Não é que eu não tenha, só que eu já esperava que sua recompensa fosse condizente com sua força. - se Justificou para o amigo.

- Não, Ace tem seus favoritos! - disse o irmão jogando lenha na fogueira.

- NÃO SE META NISSO! - desfere outro soco na cabeça de Luffy.

- Vamos para com isso e ir para a próxima. - Fala Vlad, vendo o mais novo colocar a mão na testa, reclamando de dor.

- que acha que vamos ver, Pedro?. - Wanda, olhou para o amigo ao seu lado.

- Pelo que pude ver, o patamar de poder deles é muito avançado Carrot, deve ter evoluído muito. - O Mink onça deu sua opinião.

- Garu.. e claro, afinal ela é uma das melhores lutadoras do esquadrão de mosqueteiros de zou. - Nekomamushi, comentou vendo a Mink brincando com Otama,Chopper e Luffy vendo quem pulava mais alto.

Com o povo do futuro.

- Será que ser pedimos pro Vlad, ele deixa a gente interagir de frente com ele? - A de cabelos roxos, olhar  para Yamato e Luffy. - queria pessoalmente contar sobre as aventuras que a gente viveu. - E avisa sobre o que vai acontecer com ele.

- Entendo você, ver ele depois de tanto tempo é difícil. - Jinbe, olha para a menor. - Mas essa decisão não é nossa. - se refere a Luffy. - o que você acha Capitão? - O mugiwara cobriu seus olhos com seu chapéu de palha, olhando para sua mão, sentindo um nó em sua garganta era uma chance única de falar com seu irmão de novo, estava se preparado mentalmente desde surgiu naquela sala.

As memórias de Marineford se repetiam em sua mente em uma só imagem Ace, caindo e ele o pegando sentindo o sangue de seu irmão em suas mãos depois tudo ficou escuro.

- Se você não se sentir bem vamos entender - Sanji deu um olhar de compreensão a seu Capitão.

- só não se esqueça que você tem a gente. - a navegadora, coloca a mão em seu ombro tentando passar conforto.

- Vamos está aqui pra o que der e vier. - Chopper, o abraça pelo torso

- Contar com a gente. - fala o atirador dando um sinal de positivo.

"Não pense no que você perdeu, mas no que ainda tem". - as palavras de seu timoneiro nunca fizeram tanto sentido agora. Luffy passou olhando para todos seus companheiros vendo um filme, de suas aventuras. Dos lugares que conheceu, os amigos que fez, os tiranos que derrotou. E os companheiros que conseguiu!.

- não se esqueça de mim. - o segundo no comando do exército revolucionário colocou a mão no ombro do mais novo em sinal de apoio.

Era verdade que o único "lado bom" naquilo foi reencontra Sabo, Ace iria ficar feliz em saber daquilo.

- Tomei minha decisão! - olhou para o responsável por aquele encontro possível. - Eu quero falar com ele!. - disse com toda sua determinação.

Vlad, deu um sorriso e logo pegou seu megafone. - PESSOAL DEPOIS DESSA APRESENTAÇÃO IREMOS TER UMA PAUSA DE VERDADE, PRA VOCÊS COMEREM, DORMIREM BOTAR O PAPO EM DIA!. - Os outros da sala concordaram com a proposta, se acomodando em seus assentos.

APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now