Single Chapter - We fall in love here

10 2 0
                                    

As cortinas brancas balançaram em um ritmo calmo com a passagem de ar entre elas, preenchendo todo o cômodo e fazendo o corpo desnudo de Jungkook se eriçar sobre a cama bagunçada; sua respiração era calma enquanto o mais velho acariciava seus fios negros, fazendo-o sorrir docemente; seus dedos desceram pelo rosto alheio, desenhando cada detalhe que fora elaborado pelas próprias mãos do criador. A cada toque do mais velho era como se uma corrente elétrica atingisse a pele de Jungkook, fazendo-o estremecer por dentro. Os dedos do amado chegaram até seus lábios, os desenharam e terminaram em seu queixo o puxando para um beijo calmo. Suas línguas brincavam, o gosto de suco de laranja deu um sabor à mais para aquele beijo matinal, suas mãos correram para a cintura de Jimin que agora tinha seu corpo colado no mais novo, iam de seus cabelos a suas costas deixando um caminho de arranhões sobre a pele quente do outro.

Entre os gemidos, o mais velho sussurrou seu nome fazendo o mais novo morder os próprios lábios em respostas. Era excitante para ele ver seu parceiro exalar excitação na ânsia por seu toque, o contato de seus lábios em sua pele quente: era torturante para o menor toda aquela troca de carinho, ele desejava o ter dentro de si, seu corpo pedia por mais.

O de cabelos claros se afastou contra vontade quebrando o contato íntimo entre eles, fazendo o outro gemer baixinho em protesto. Jungkook se virou na cama e fitou o teto por longos segundos sorrindo enquanto Jimin beijava cada um de seus dedos os sugando com tesão e liberando pequenos gemidos, indo até o pescoço do homem à sua frente depositando um beijo selvagem ali fazendo o rapaz soltar um gemido de prazer e dor. Ele sorriu vitorioso, pois sabia o controle que tinha sobre o mesmo. Seus beijos mais quentes desceram sobre toda a extensão de seu corpo chegando sobre seu membro já ereto, ele passou a língua sobre seus lábios se deliciando com a cena, então lhe olhou uma última vez antes de o abocanhar e o chupar como se sua vida dependesse daquilo. Os gemidos de Jungkook se tornaram ainda mais audíveis dentro daquele quarto e eles já não se importavam mais se os outros rapazes fossem os ouvir, eles apenas queriam viver seu momento, se entregarem ao prazer carnal daquele momento.

O mais velho o sugava cada vez mais rápido e seus movimentos de vai e vem se intensificaram e pôde sentir todo o corpo do moreno se estremecer e retorcer abaixo do seu, o mesmo soube que naquele momento ele estava muito perto do seu ápice, e em mais alguns movimentos sentiu o líquido quente lhe preencher a boca, fazendo-o sorrir vitorioso ao olhar para o corpo nu do maior ofegante sobre os lençóis brancos. Ele engoliu seu gozo e caminhou como um leão a ponto de atacar sua presa sobre o corpo de Kook e lhe atacou os lábios os puxando fazendo-o gemer mais uma vez.

— Shiiiiii! Você não quer que eles nos ouçam, não é mesmo?

O mais novo responde em sinal negativo com a cabeça.

Jimin olha para o garoto com a face angelical à sua frente que tem um sorriso sexy estampado nos lábios, e quase não consegue acreditar que finalmente ele o tinha ali. Era um risco claro, mas era algo que valeria a pena se arriscar, Jungkook valia todos os riscos pois Jimin o amava e seus desejos pelo garoto cresceu ainda mais quando declarou-se semanas depois de mais um de seus shows. Foram noites de tormentos para Jimin, sabia que era errado, mas mesmo assim deixou que o desejo falasse mais alto e na festa da noite passada, quando estavam um pouco alterados por conta da bebida, puxou-o para o primeiro beijo deles, por sorte ninguém os viu ou suas carreiras estariam destruídas.

— Hyung?

— Oi?

— No que pensava? — pergunta um tanto intrigado. — Parecia distante. — Seus dedos tocam os fios claros do amante, que desafiavam a gravidade os enrolando em seus longos dedos finos e tatuados.

— Estava pensando em nós. — O sorriso do mais novo se fez presente outra vez. — E de como estaremos bem ferrados se alguém do lado de fora dessa porta desconfiar do que estamos fazendo aqui.

Sweet SinWhere stories live. Discover now