1

44 4 1
                                    

                           Lya baby

Depois de mais um dia irritante e chato na escola,eu estava voltando para casa,assim que chego vejo meu pai sentado no sofá falando no telefone, não dei muito ouvidos mas de fundo ouvi ele falando que eu teria que ir para casa da minha mãe em Georgia atlantta,quando ouvi dei um pulo,pois eu odeio minha mãe,n esperei nem um minuto larguei minha mochila perto da escada,e fui perguntar para o meu pai se oq eu houvi era verdade.

-Pai eu não vou ir para a casa da minha mãe.-disse e ele me olhou nervoso.

-Filha você precisa ir.-Ele diz segurando o choro.

-Porque pai, você sabe que eu odeio minha mãe.-disse chorando.

-Filha eu estou sem dinheiro para te sustentar, você vai ir pra lá e pronto,não quero ver você passando fome.-disse um pouco irritado.

-Pai você sabe que minha mãe controla tudo oq eu como,é quase a mesma coisa que não comer nada.-disse ainda chorando.

-Não se fala mais nisso.-disse ainda irritado.

Chorando peguei minha mochila e subi para o meu quarto ainda não acreditando que eu ia ter que ir morar na casa da minha "mãe".
Naquele momento eu só queria morrer,pois eu sabia que morar com ela ia ser o pior desafio da minha vida,eu precisava desabafar com alguém,então peguei meu celular que estava encima da minha escrivaninha e entrei no Instagram,logo aparecendo que Javon walton estava em Live, então veio em minha mente "porque eu não desabafo com ele",pois a chance dele ver era 1% de 100% , então entrei na dr dele e comecei a mandar a mensagem.

    Onwardwanna☑️

Oi ,aqui é a Lya,sabe a
minha vida tá sendo uma
merda pq eu vou ter que ir
morar com a minha mãe e eu
odeio minha mãe,pq ela é uma
cobra cmg,ela nem ao menos
liga pra saber como eu tô,fora
as outras coisas que ela faz pra
mim que não vêm ao caso,bom é
isso qualquer dia trago atualizações
KKKKKKKKKKKKKK
tomara que vc não leia isso.

 
Depois que mandei as mensagens fiquei com um pouco de medo de ele ler,mais ignorei a tensão,larguei o celular encima da cama e desci gritando para o meu pai que iria andar pela rua,abri a porta e fui.
Pensei onde eu poderia ir já que eu não fazia a mínima ideia,então decidi ir assistir um show de talentos que minha amiga Lívia iria participar e o talento dela seria dançar,então caminha até o ginásio onde iria ser o show logo encontrando Lívia,ela estava muito nervosa e ao mesmo tempo ansiosa demais.
O show começaria 2:00 e era 1:45 e Lívia já estava se organizando pois ela seria a primeira a se apresentar,quando chegou a hora Lívia entrou recebendo muitas palmas o que a deixava mais nervosa,mas deixou isso de lado e se apresentou ,quando ela acabou veio falar cmg e eu falei q ela tinha ido muito bem e que eu precisava ir para casa,me despedi de todos e fui.

Chegando em casa,fui direto pegar uma água pois estava com muita cede nisso vi meu pai e decidi perguntar.

-Paiiiii,quando eu vou para a casa da minha"mãe".-disse fazendo sinal com a mão livre.

-Amanha as 8:00.-ele diz.

Quando ouvi me afoguei,pois eu não tinha feito minhas malas e nem nada.

Larguei o copo de água,e fui correndo para o meu quartologo chegando já pegando todas as minhas roupas do armário  e colocando as mesmas em uma mala grande.
Quando terminei de arrumar tudo deitei na minha cama e fiquei olhando para um ponto fixo até pegar no sono.

(continua...)

Gente desculpa postar esse horário,juro que amanhã posto mais cedo.

Bjsss da Natt.

my Boxer🥊-javon waltonWhere stories live. Discover now