Um recomeço , uma nova Cidade e Escola, espraticamente uma nova vida, as vezes mudanças podem dar medo, e não entendemos no momento mas pode ser a melhor escolha.
Meu nome é Hana louren tenho 16 anos
e vou te contar como minha vida virou de cabeça...
Boa leitura Espero que gostem Não esqueça que deixar a sua estrelinhas é opinião se gostarem.
Fiquem com o
~ Capítulo 19, A luta ~
Hana on
Quando chegamos na academia a ser inaugurada ,ela era lindo tinha muito espaço mesmo com o tanto de gente lá Tinha uma paredes que era só espelho o que fazia a academia parece maio que ja era ,o javon foi para o banheiro se prepara.
Ele teve toda aquela história que sairíamos no maximo de 18:30 quando a gente saio de lá já era 19:29 sendo que a luta começava de 19: 40 mas conseguimos chegar a tempo o Daelo não saia de perto de mim ,tava de mão dadas comigo os tempos todo e data um olha ainda pior que os do javon pra qualquer pessoa do sexo oposto que olhasse pra mim , coloquei ele de pé em um banco.
—Você não pode fazer isso : ele me olha tipo " por que não " : assim ninguém vai querer se nossa amigo você está intimidando eles .
— mas a gente já tem o irmãozão : ele fecha a cara .
— sim ,sem dúvidas ,mais precisamos conhecer outras pessoas e assim podemos conhecer pessoa tão legais quanto o irmãozão : ele me olha desconfiando.
Então as lutas são anunciadas ,eu e o Daelo vamos pra perto da família dele, onde podemos torcer pelo javon mais de perto , com um tempo de enrolação As luta são iniciadas sinte aquela "euphoria" de perto a sensação foi todo o momento incrível , até o javon subir naquele púlpito como última luta da noite ,o meu coração nunca bateu tão rápido.
No primeiro no round ,estava tudo tranquilo ele batia e se defendia muito bem , as vezes ele ia pra cima do cara é começava a bater e a multidão ia a loucura eu sei por que também ia .
No segundo raund que meu coração ia no céu e voltava por chão, por que tanto ele batia quando o adversário é isso agitavam muito a multidão Mas o meu garoto tava indo bem .
Foi no terceiro e último raund que eu pensei que o javon não ia levantar, mas antes dele cair ,só pra motivá-lo eu e tova a sua família gritava o seu nome alto e os que torciam por ele também ,mais foi em um momento de deslize que ele olhou pra gente ,O adversário deu um murro muito forte que abriu o super silio dele, começou a sair muito sangue o juiz teve que pedir tempo ,limparam e colocaram uma pomada que eu não sei o nome mais estancou o sangue na hora que foi aplicado.
Então o javon levantou e ele tava sério entao quando o juiz tocou o Sininho , ele foi com tudo pra cima do adversário e ele não teve nem chance.
A multidão permaneceu concentrados no placar, mas todo mundo ali já saber que o meu garoto havia ganhado , o juiz Volta pro púlpito e segura as mão dos dois , javon com um pelo amostrados já tinha o outro braço levantado em formato de Muqui , quando o juiz levanta o braço do meu moreno ,que a multidão foi a loucura eu e a família dele no abraçamos e ficamos pulando gritando o nome dele ,toda a multidão na verdade depois de da o seu famoso mortol no King , ele é escoltado pro banheiro.
Depois de um pequeno tempo vimos ele saindo ,e ser engolida pela multidão que o deu mais uma recepção calorosa e quando ele finalmente consegue chegar até a gente, toda a família o abraço e fala como tá feliz por ele e como ele foi incrível , eu fiquei por último, é claro, quando a família não está mais tão perto.
— Você foi incrível : eu abraço ele o mais forte possível : eu nunca senti tanto medo e felicidade ao mesmo tempo, eu até chorei seu babaca: os seu dois braços me rolavam ele me segurou firme e me girou no ar.
— desculpa amor : isso me arrepiou, com certeza, mais eu gostei : mas eu estou muito feliz por você está aqui comigo : eu o olho bem fundo nos seu olhos.
— eu também estou : eu o abraço mais forte que eu consigo, então caio na realidade: Meu Deus sua / : eu me corto e olho pra o mesmo e a sua sobrancelhas , já estava suturada, porém tinha pegada 3 pontos : talvez nunca mais nascerá cabelo aqui : passo a mão pelo rosto dele.
—não importa muito, eu já tive a sobrancelha com um risquinho e eu fico até mais lindo que antes .
— acho que te bateram muito forte: falo : ei moça : não tinha nenhuma moça ali : por favor me ajude, eu acho que o meu gêmeos bateu a cabeça com muita força e trocou de personalidade com o irmão : ele começou a rir .
Já estavamos só nos dois pois todo mundo foi pro outro salão dançar e bebe.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Bjs Espero que tenha gostado E não seja um leitor fantasma 👻 Vamos conversar pela minha redes sociais: renathamends.