my problems

1.6K 136 6
                                    

-Saby POV's-

- Any: Andou fumando maconha vencida com a Joalin não foi? - Ela diz irritada. - Você acha que se eu quisesse alguma coisa com a Savannah, eu já não teria conseguido a muito tempo!?

- Aí me desculpa senhorita estressadinha, foi só uma brincadeira. - Sorri e abri os braços na intenção de receber um abraço, mais ela só continuou olhando. - Vamos Any, me de um abraço...

Ela ainda me olhou por mais alguns minutos, mais logo voltou a se aproximar e abraçou meu pescoço.

Eu sei que ela esta arrependida pela coisas que disse, como eu falei para joalin, Any é impulsiva as vezes e sempre acaba falando de mais. E para variar a cacheada é orgulhosa para caramba, e eu duvido muito, mais muito mesmo que ela vai chegar e pedir desculpas para irmã.

- Any: Eu fiz meda... - Ela sussura ainda no abraço.

- Fez... Mais você sabe que pode consertar as coisas.

- Any: Ela não vai querer me desculpa...

A abracei ela mais forte, e sentir o cheiro do seu cabelo levemente úmido... Nossas respirações estavam pesadas, diferentes da de minutos atrás. Any tinha seu rosto afundando nas curvas do meu pescoço, por isso eu conseguia sentir seus suspiros frequentes.

Como eu queria morar nesse abraço...

- Any: Precisamos ir. - diz ainda no abraço quando escuta o sinal tocar.

- Tudo bem... - Nós separamos sorrindo. - Espero que você não esteja mais brava comigo.

- Any: Talvez só um pouco. - diz e sai andando na minha frente.

Dei uma risadinha s e balancei a cabeça negando, e fui atrás dela sorrindo.

[...]

Eu estou sozinha em casa, deitada no sofá olhando para o teto, e pensando em tudo que vem acontecendo. 1 mês e meio que minha vida começou a voltar a andar nos trilhos, e já fazem semanas que eu parei de tomar meus remédios..

Remédios que por muito tempo, eu pensei que ia precisar morrer tomando.

"O passado vai sempre te machucar, mais cada vez que você olhar em meu olhos e eu sorri para você... A dor vai sumir com o encontro das nossas almas."

"Quando o sol e a lua se conheceram, se apaixonaram um pelo outro... Um sentimento desconhecido pelo dois, mais eu tenho certeza que se eles tivessem a oportunidade de viver isso, eles viveriam tão intensamente como eu queria viver com você."

"Marcas dolorosas do que aconteceu a muito tempo atrás, cicatrizes que vão para sempre ficar marcadas em você... Mais por uma escolha sua, a felicidades que poderíamos viver hoje, nunca vai acontecer..."

Esse livro que Any me deu me marca, a cada parágrafo que eu leio... As frases de Duda rolam soltas na minha cabeça, e é maluco como você consegue se senti dentro da história, consigo ver as lágrimas soltadas por ela apenas ao ler sua fala.

- Como isso é louco... - Falo sozinha e passo a mão no rosto.

Sinto meu celular vibra em cima do sofá onde eu estava, e o pego vendo o nome de luna aparece no contato salvo, da chamada de vídeo.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Where stories live. Discover now