15. Noticias Correm Solto.

736 91 9
                                    

Capítulo Anterior-

Quando eles chegaram, Minato ficou preocupado porque não viu a Mia, e o Kakashi estava segurando o colar da mesma. Minato estava do lado do Kakashi esperando o mesmo acordar e quando ele acordou ficou desesperado. O mesmo viu o colar na mão e pelo jeito ele sacou o que tinha acontecido.

Kakashi- Matei a minha melhor amiga.

Minato deu um abraço nele, agora vinha a parte mais difícil contar para a Tsunade que a filha dela tinha morrido. A Senju não ia aceitar muito bem a morte da sua princesinha. O Sandaime se prontificou em falar com a Tsunade já que a Senju era sua ex-aluna e que a Mia era afilhada dele.

Capítulo Atual-

Tsunade Senju-

Recebi uma carta do Sandaime ele queria falar comigo, disse que era urgente, eu e a Shizune fomos para a aldeia da folha, antes de ir comprei um presente para a Mia a mesma devia estar morrendo de saudades da minha princesa. Quando chegamos fomos direto para a sala do Hokage até porque um ninja já estava nos esperando. Na sala o Sandaime e o novo Hokage o Yondaime que era pupilo do Jiraiya estava lá tambem.

Tsunade- Podem ser rápidos quero ver a minha filha.

Hiruzen- Tsu é sobre isso que queremos falar. – O Sandaime tirou o colar que eu tinha dado para a Mia de dentro do bolso dele.

Tsunade- Cadê a Mia?

Hiruzen- Ela foi em uma missão, os ninjas inimigos acabaram matando ela.

Shizune começou a chorar e eu comecei a derramar algumas lagrimas minha menina tinha morrido eu devia estar com ela, e não ter deixado ela se tornar uma ninja, mais com quatro anos ela falava que queria ser igual a mim.

Fiquei para o funeral dela, enterram um caixão vazio pelo menos ela estava com o bisavô que ela tanto admirava, o Sandaime me disse que ela tinha conseguido o estilo madeira e que estava estudando e muito para melhorar o estilo dela.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

O funeral da Mia foi lindo, o Sandaime falou que não ia falar para a mãe da Mia que tinha sido eu que matei, eu estava mal matei a minha melhor amiga, conhecia tudo dela, mais nesses meses eu e ela não estávamos nos batendo estava morrendo de saudade de fazer o jantar para ela, ver o sorriso dela, ouvir as piadas sem graças dela, que acabava sendo engraçado por causa do sorriso dela.

No velório dela tinha um rapaz de cabelos enrolados e de cor preta tambem estava lá. A Rin estava nas mãos do Yondaime, porque aquele pessoal da aldeia da nevoa colocou uma besta com calda nela e como o Yondaime era mais especializado naquilo.

Voltei para casa mais quis dar uma olhada nas coisas da Mia, quando eu entrei já via varias fotos minhas com ela mais quando eu andava vi fotos com um outro menino, aquele que vi no funeral dela. Abri a foto e tinha algo escrito atras dela. "Eu e meu melhor Amigo Shisui", Ela tinha achado um novo amigo, pelo menos ele devia tratar ela melhor do que eu mais é que eu e a Mia nos conhecemos desde o dia que ela mudou, meu pai me falou para levar um doce para a mesma no dia que mudou e foi ai que ela deu o primeiro sorriso dela que me deixou com as bochechas coradas, eu era apaixonado por ela mais sabia que ela me via como amigo dela então não quis deixar as coisas esquisitas.

E com os anos viramos melhores amigos, a mesma tinha aquele olhar serio, e quando ela ficava brava era a melhor coisa do mundo, ela ficava de bochechas cheias e com o rosto todo vermelho eu ia sentir falta dela, ia sentir muito falta dela, além de ser a minha melhor amiga ela era minha parceira nos treinos, ia sentir muito a falta dela.

A Filha dos Sannins. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora