09-Sinceridades

308 38 11
                                    

Win estava tenso quando foi para a academia naquela noite. Assim que entrou, seus olhos encontraram com o Bright e ele se sentiu muito arrependido por ter se afastado dele.
- Pronto para o treino, Metawin?- pergunta ele , sério.
Win engole em seco.
- Sim.
Win estava suando feito um condenado, mas se isso fosse o suficiente para deixar Bright mais mansinho, ele faria qualquer coisa.
Quando Bright viu Win entrar, seu coração palpitou. Diferente do que Metawin achava, ele não está com raiva e sim triste. Triste por que sentia uma enorme atração por ele que tinha potencial para se transformar em algo mais, mas claramente o outro não queria, e não seria Bright que o forçaria. Ele quer ficar com alguém que o queira de verdade e se Win não quer, ele irá procurar alguém que queira.
O foco da aula foi os braços e Win fez tudo direitinho, Bright não chamou atenção como costumava, não precisou. Na verdade, ele sequer falou com Win, só o ficou observando. E isso fez Win ficar ainda mais nervoso, não poderia significar coisa boa.
Quando terminaram os exercícios, Bright pediu para ele ficar mais um pouco.
- Eu queria pedir desculpas, Metawin. Sobre aquele dia, nitidamente passamos do limite e eu peço desculpas pelo o ocorrido.
Win gela. Bright estava falando com tanta... Indiferença... Para responder, ele começa balançando a cabeça.
- Não. Eu não aceito as suas desculpas- diz Win.
- E por que não?
- Por que eu não me arrependo do que aconteceu.
Bright olha Win surpreso.
- Eu sei que vacilei com você - diz Win - sei que você provavelmente está bravo e pensando que eu não valho a pena já que eu só fujo de você... Principalmente quando eu disse que daria uma chance a você e o que eu fiz? Fuji. Tenho consciência disso. Mas esses dias todos foram bons para me fazer pensar..
- E eu sei que se te pedir para me dar mais uma chance - fala Win rápido - você dirá que não. E eu provavelmente mereço essa indiferença que você está mostrando para mim. Mas... Eu não vou desistir, Bright.
Bright está chocado.
- Continuo com medo - fala Win - porém dessa vez, de você ter perdido o interesse em mim... E eu pretendo te mostrar que estou falando sério, quero te mostrar que estou 100% certo, que eu realmente quero... Você - Win diz baixinho. Suas bochechas estão coradas.
- Não sei o que falar - diz Bright, desviando os olhos
Win se aproxima dele e para bem na sua frente.
- Não precisa dizer nada - continua Win - eu te mostrarei que te quero. Que eu quero conhecer você, que eu quero que me conheça inteiramente. Então não me peça desculpas pela aquela noite, por que eu amei. E... Eu senti falta sua esses dias - continua Win - até das suas provocações - Win ri.
- Mas enfim... Eu vim aqui hoje pra te falar isso. Espero que consiga me perdoar e que tenha restado um pingo de interesse seu por mim... - com isso, ele conclui beijando a bochecha de Bright e dando um selinho na boca dele.
Win não tira os olhos da boca do outro.
- Eu... Vou me contentar só com esse selinho hoje. Mas... Eu estou com muitas saudades de sentir seus lábios nos meus - diz baixinho. Sem olhar para Bright, ele sai apressadamente sente o seu coração pular mil por hora.
Rezava pra que tenha sido suficiente...

À primeira vistaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ