|8|

2.3K 257 366
                                    

"You be the Beast and I'll be the Beauty"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You be the Beast and I'll be the Beauty"


December 16, 2005
[Nome]

Aos poucos eu fui recobrando minha consciência e meus olhos foram se abrindo. Me virei na cama e quando olhei para minha frente eu tive uma visão privilegiada que me fez soltar um sorriso bobo.

Ran estava prendendo os cabelos em tranças como ele sempre usa, enquanto ele se concentrava em sua visão no espelho o mesmo tinha uma xuxinha de cabelo pequena entre os lábios. Quando me levantei sua atenção que antes estava em arrumar o cabelo foi dirigida a mim.

─Bom dia docinho, se arruma porque nós vamos comer fora hoje.

Ele deu um sorriso de canto que por incrível que pareça não foi irônico ou para me irritar.

━Vai me levar para outro restaurante caro?

─Hoje não, vou te levar para conhecer alguns amigos.

━E onde entra a comida nisso?

─A comida poderia ser você, mas como não gosto de dividir, vai ser um churras.

━Vai tomar no cu Ran.

Entrei no banheiro e pude ouvir a risada do mais velho. Primeiro escovei os dentes porque ninguém merece ficar com mal hálito. Depois fiz minhas necessidades, arrumei o cabelo e coloquei uma roupa simples.

Não demorei muito pra ficar pronta, diria que fui até mais rápida que a cinderela das íris roxas. Quando sai do banheiro Ran ainda estava se arrumando então aproveitei para fazer um delineado de gatinho.

Quando ambos ficamos arrumados, saímos de casa e fomos na moto do Haitani até o tal "churras". Não sabia quem eram os amigos de Ran, o único que eu conheço de verdade é só o Rindou. Não sei como mas graças aos céus Ran não acelerou aquela moto e obedeceu a velocidade.

Ficamos aproximadamente 15 minutos naquela moto, até que nós paramos em um lugar que aparentava ser um clube. Ran me chamou pra entrar e assim em fiz, se eu soubesse quem iria encontrar lá eu juro que tinha rejeitado o convite. Quando Ran entrou comigo a atenção de todos foi dirigida a minha pessoa, meu corpo gelou quando avistei Izana e Kakucho.

Agarrei de leve a blusa de Ran e sussurrei no pé do ouvido dele: "━Tem uma coisa que não te contei Ran."

─E o que seria?

━Eu mandei o carinha de cabelo branco que ta olhando pra gente tomar no cu, será que tem algum problema?

Ran olhou para Izana e voltou seu olhar em minha direção. Nós ficamos nos encarando por alguns segundos enquanto a ansiedade crescia dentro de mim. Qualquer coisa, se desse tudo errado eu roubava a moto do Ran temporariamente, não sei dirigir mas deve servir pra alguma coisa.

ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴇɴᴅ − ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora