𝟎𝟏. -𝐏𝐑𝐈𝐒𝐎𝐍?

640 44 15
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


"Recomeçar? Era isso que eles falavam, Um começo. É tão burro imaginar que agora estou em um apocalipse. Será que era esse o recomeço? Umas pessoas chamam de purificação outras de medo, medo de se sentir ameaçado, perdido ou ser a única carne viva que restou no mundo. Sem esperanças, era isso que eu sempre dizia mas sempre tinha que tirar isso da cabeça para proteger ela. Isso começou a bastante tempo já logo após da morte da minha mãe e dês que meu pai nós abandonou era eu e minha irmã mais nova, eu por ela e ela por mim. Ai começou esse desastre. Nós éramos pessoas, crianças que teve que ver pessoas que amavam na nossa frente morrem, sem saber em quem confiar, em quem vai colocar você para ser um pedaço de carne de uma daquelas coisas. "

" Esperança? Esse era o nome que os outros confiavam mais que com o tempo você perde a fé nela e nas pessoas. Aprendi que não devemos confiar em todo mundo e sim nós que sempre estiveram ao seu lado. Talvez isso faça nós a sermos o que somos hoje." - Fecho meu diário e encaro a parede branca em minha frente.

- Liz, não consigo dormir -A Collins mais velha retira seu olhar pro nada e ergue seu olhar pra a mais nova que chega no centro da casa que estavam e logo vê a sentando ao seu lado.

- Pesadelos de novo? - questiono a abraçando de lado .

A Safira viu coisas que não deveria estar em na cabeça de uma criança de 10 anos. Ela tem graves para dormir, creio que seja pelo fato de sempre estarmos mudando de "casa" tentando sobreviver. A mesma sente bastante falta de nossa mãe e para ser sincera eu também, sinto muita falta de quando me deitava em seu colo e a sentia suas mãos em minha costa. Do seu carinho

Ficamos ali abraçadas até perceber que a pequena fechou seus olhos e a cobriu a mesma com seu casaco. Era bem difícil achar comida e vestimentas quando você tem que tomar cuidado com uma criança em meio a isso tudo, principalmente não a deixando em lugar algum. Então era raro Liz comer, sempre deixa o melhor pra ela já que era só nós duas.

A mais velha se arrumou ao lado da pequena se encostando na parede e logo conseguindo dormir um pouco. Iriam sair para procurar algo já que a comida para ela já estava acabando.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, 𝘊𝘈𝘙𝘓 𝘎𝘙𝘐𝘔𝘌𝘚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ