07: He Knows

643 36 0
                                    

Uma semana depois...

Peguei o controle e apontei na direção das cortinas, para abri-las. Pela primeira vez em muito tempo eu estava acordando sozinha de manhã cedo, não por ter algum compromisso a esse horário, mais em relação ao compromisso que terei mais à tarde.

Hoje era o fim de semana que eu e Jenna passaríamos com Mikael. Eu não sabia o que esperar, e o pior de tudo, tinha medo de me decepcionar e me arrepender muito por estar fazendo isso.

Eu estava mentindo o tempo todo para que isso desse certo, mas se fosse a coisa certa a se fazer, porque eu estava mentindo e porque parecia ser tão errado?

Durante a semana inteira Noah estava tão concentrado em resolver as coisas com os dois membros novos na equipe que não prestou atenção na minha agitação.

Mas acho que o que eu mais tinha medo era sobre como nós dois estaríamos amanhã. Se depois de hoje eu aceitar passar mais tempo com Mikael, prometi a mim mesma que contaria a Noah, e acho que é justamente isso que vem me deixando tão agitada e com insônia.

Não tenho a mínima certeza se amanhã amanhecerei aqui, ao lado dele, ou se amanhecerei em qualquer outro lugar, longe dele.

Só espero que Noah entenda que tenho esse direito de querer conhecer o meu pai. Por favor, entenda.

A porta do quarto se abriu e eu dei um pulo de susto.

— Está devendo? — Noah zombou devido ao meu susto, enquanto entrava no quarto. Estou apenas te devendo à verdade. Sorri sem graça abaixando a cabeça, enquanto me sentava na cama. — Porque acordou cedo? — Perguntou se aproximando e depositando um beijo em minha testa.

— Simplesmente perdi o sono. — Dei de ombro. — Já tomou café?

— Acabei de tomar, vou tomar um banho agora e entrar em reunião. Quer sair hoje? — Deixou a pergunta no ar enquanto estava em seu Closet em busca de roupas. Fechei meus olhos e suspirei, sentindo meu coração se apertar. Você precisa contar a ele. Ele voltou a entrar no quarto e parou no meio do caminho, me fitando. — O que foi? — Franziu o cenho, com uma preocupação se formando em seu rosto. Droga.

— Não é nada, é que eu fiquei de sair com Jenna depois do almoço, mas podemos sair para jantar hoje? Adoraria um momento a sós com você. — Principalmente para contar o que eu preciso contar.

As expressões do seu rosto se suavizaram, com a grande preocupação se afastando. Mal sabia ele que mais tarde ficaria muito mais preocupado e irritado.

— Claro, minha reunião é longa, então sem problemas. Saímos para jantar. — Ele sorriu e então foi para o banheiro, mantendo a porta aberta. — Venha tomar banho comigo. — Sorri e fui para o banheiro, escovando meus dentes antes de entrar no Box com ele. Enquanto Noah se molhava e lavava o cabelo, eu ficava observando cada detalhe. As pintinhas pelo corpo, o abdômen sarado, as expressões do seu rosto... Tudo tão bem feito, tudo tão perfeito. — O que foi? — Ele riu ao me pegar no flagra o admirando, mas sua expressão ficou séria ao ver que eu não estava muito confortável. — O que foi, Si? Aconteceu alguma coisa? — Perguntou vindo em minha direção, acariciando os meus braços. Apenas me joguei em seus braços e o abracei forte. — Você está me preocupando, aconteceu algo? — Balancei minha cabeça, negando, apesar de tudo estar errado.

— Não, é que... Só quero ficar abraçada com você um instante, tudo bem? — Levantei minha cabeça para encontrar seu olhar.

— Claro. — Ele me abraçou mais forte enquanto pousava minha cabeça em seu peito, ficando perfeitamente aninhada. Noah encostou suas costas na parede e permanecemos assim por longos minutos. Podia escutar o seu coração, estava acelerado, com suas mãos acariciando levemente as minhas costas.

A Filha do Gângster | NoartWhere stories live. Discover now