Traição [1/3]

2.4K 117 274
                                    

Este foi um pedido de: user09256171
Espero ter conseguido atender suas expectativas.
Ah, e aqui você tem seu próprio quarto no navio.

Atenção: contém traição, muita violência, depressão implícita, angústia, ooc(fora de personagem) e "Luffy x Nami"
E que algumas coisas fiquem bem claras; Eu NÃO shippo LuNa/Luffy x Nami, isso faz parte do pedido, mas eu realmente não me importo se você shippa ou não, e eu respeito isso. Eu NÃO odeio a Nami, ela é uma das minhas personagens favoritas e eu a amo. Eu NÃO estou romantizando traição ou depressão, conheço muito bem a gravidade desses temas.
Isto é apenas para fins de entretenimento.

Se você não se sente confortável ou não gosta desse tipo de tema, por favor, saia ou pule esta parte.

Este vai ter 3 partes e é muito longo.

Gênero do leitor: feminino
Palavras: 2223
Aproveitem.
------------------------------------
--------------------
---------

~(S/N) POV~

Era para ser apenas mais um dia normal, eu estava treinando no ninho de corvo, Zoro tinha ido dormir ou algo assim enquanto eu ainda estava treinando. A semana inteira eu estava fazendo um monte de coisas, não apenas para ajudar a todos, mas para tentar tirar isso da minha cabeça.

Levantando o peso mais uma vez na minha mão, paro por um momento lembrando daquele sentimento novamente. Me sentei no chão e coloquei o peso de lado.

Como se chama esse sentimento? Dúvida? Desconfiança? Isso! Desconfiança.

Estou sentindo isso há semanas, mas não sei dizer por que, sinto que algo ruim está acontecendo e aparentemente envolveu meu capitão e namorado, Luffy. O que é muito estranho! Luffy é um bebêzinho inocente e ele nunca faria nada para machucar seus amigos. Eu ficava repetindo isso para mim mesmo, mas esse sentimento nunca foi embora. Ok, eles dizem que as mulheres têm uma boa intuição e sempre sabem quando algo está errado, mas isso tinha que ser algo na minha cabeça! Certo...?

Bem, deveria. Até que descobri a verdade e meu mundo desabou naquele dia que deveria ter sido outro dia normal.

Suspirei e me levantei, pegando uma toalha e enxugando o suor do meu corpo antes de sair do ninho de corvos e ir procurar Luffy, pois eu precisava de uma pausa e queria carinhos.

Procurei em todo o navio, mas não consegui encontrá-lo em lugar nenhum. Eu só tinha o dormitório masculino, o que fez minha desconfiança aumentar drasticamente, o que ele estaria fazendo lá??? Ele geralmente se senta na proa de leão do Sunny.

E para ser honesto, Luffy tem agido um pouco estranho ultimamente, ele não presta atenção no que eu digo, ele não se senta ao meu lado na hora das refeições, ele não parece gostar quando eu o abraço ou beijo, mas... ele fez tudo isso com a Nami, e posso jurar que uma vez vi Nami beijando Luffy na bochecha e ele riu na hora.

Chegando na porta do quarto, eu estava prestes a abri-la quando ouvi... risadinhas!? Parecia Luffy e... Nami!?

Eu rapidamente abri a porta para literalmente ter a visão do inferno. Meu mundo desabou, congelei, meu coração parou, minha mente não funciona.

Eu vi Luffy segurando Nami contra a parede pelas coxas enquanto Nami estava com os braços em volta do pescoço dele, ela estava apenas de sutiã e calcinha enquanto Luffy estava sem camisa. Eu assisti com horror como Nami parecia começar a desabotoar o short de Luffy até que os dois me notaram na porta.

Eles olharam para mim e instantaneamente ficaram pálidos, seus olhos se arregalaram e suas bocas se abriram, como se na frente deles estivesse o próprio diabo.

『Luffy x S/N ☠ Livro de One-Shots e Mais』 Onde histórias criam vida. Descubra agora