Daddy Hashirama

309 15 0
                                    


  Desperto do meu sono com muita vontade de comer uns biscoitos de sal que vi mais cedo no armário da cozinha . Olho para o relógio do lado e vejo que são 12 :45 . Com cuidado e devagar para não acordar o Senju do meu lado , levanto da cama e saio do quarto com o máximo de silêncio .
  Vou em direção a cozinha e já no cômodo olho o armário , percebendo que o mesmo era mais alto do que eu tinha visto . Mas não importa , nada vai me impedir de comer esses biscoitos . Pego impulso e subo sobre a bancada , fico de joelhos e alcanço o armário . Já com o pote em mãos me delicio comendo e nem percebo quando ele chega na cozinha .

_ Então você esperou eu dormir pra sair da cama e fazer coisas escondida dona s/n ?! _ Hashirama me olha sério encostado no batente da porta.

Levo um susto e o olho rapidamente quase caindo do balcão e derrubando o pote de vidro.

_ Eu fique com fome Hashirama _ Dou o meu melhor olhar inocente.

_ Hashirama ? _ Ele cruza os braços e levanta uma sobrancelha.

_ Eu fiquei com fome daddy _ Me corrijo rapidamente.

_ Me lembro bem de dizer que não era para pegar esses biscoitos e olha você com eles, ainda por cima está em cima desse balcão alto_ Ele vem em minha direção e aproxima seu rosto do meu_ O que você tem a dizer em sua defesa além de estar com fome ? 

_ Deu muita vontade de comer esses biscoitos mais cedo, mas segurei. Só que a fome fez eu ter mais vontade ainda, subi no balcão alto mas estava tomando cuidado daddy_ Faço bico e olho fofa.

Hashirama continua me olhando sério de perto e sei que estou encrencada, coloco o pote do meu lado. Ele leva o olhar aos meus movimentos, me pega pela cintura e me coloca em pé. Seus braços ao meu redor  me prendendo no balcão.

_ Chega de desculpas, eu disse que  não ia come- lós. Você me desobedeceu e será punida por isso. Virá de costas _ Ele manda sério e firme, fico indignada.

_ Mas daddy, são só biscoitos. Eu tava com fome, por favor não posso ser perdoada ? _ Faço manhã esperando convencê-lo e sair dessa sem punição.

_ Não importa, você sabe de quem são aqueles biscoitos. Não era para  mexer, agora, vire de costas, não vou repetir !!_ Ele me olha bravo e estremeço.
  
Viro de costas  e o Senju puxa meu short curto do pijama para baixo.  Hashirama coloca a mão em minha cintura, encosta sua virilha em meu bumbum e se aproxima do meu ouvido.

_ Se inclina pra mim. _ Seu sussurro me causa um arrepio instantâneo e faço o que ele pediu já em expectativa do que viria a seguir.

_ Serão seis tapas, vai recebê-los sem protestar entendeu ?_ Ele diz ao mesmo tempo em que aperta e massageia _ Vou deixar esse seu belo traseiro vermelho baby_ Empurro minha bunda pra trás e levo um aviso para ficar quieta. 

Ele segue me massageando e espero impaciente, não consigo esconder que já estou excitada e ele sabe disso. Quando Hashirama pega dos lados de minha calcinha e ameaça tirar, quase não consigo ficar quieta. Mas ele logo solta e da o primeiro tapa do lado esquerdo, sinto o impacto do golpe e logo vem o segundo. Com uma força mediana, sinto mais dois , um pequeno formigar se faz presente. O Senju para e fico na espera dos dois tapas finais, após segundos de espera e apreensão Hashirama da o quinto e o sesto tapa com força suficiente para arder e eu soltar um gemido de leve dor. Já sinto minha calcinha molhada.

Ele se abaixa massageia e beija os dois lados ardidos do meu bumbum, levantando meu short em seguida. Já de pé novamente ele me virá, beija meu pescoço e olhando pra mim avisa :

_ Foi pouco, mas se me desobedecer novamente vão ser dez e mais forte, então seja uma boa garota pro seu daddy ok !? ._ Acariciando minha bochecha vejo seu olhar se tornar gentil.

_ Sim daddy.

Hashirama sorri e me puxa para um beijo, fico na ponta dos pés e ele me levanta para seu colo. Me seguro em seu pescoço e me entrego ao seu beijo deliciosamente lento.
Eu amo como o meu daddy pode ser intenso e suave na mesma medida, ele me dá punição e carinho do jeito que mais gosto. Maravilhoso e meu .

Entregue ao beijo do Senju, logo passamos do lento pró rápido. Nós beijamos com fervor, e a falta de ar me faz largar os lábios deliciosos do meu daddy e mudar o foco para seu pescoço escutando um gemido contido.

_ Pare de me provocar garota levada, você não vai ter o que quer agora. _ Hashirama me coloca no chão novamente e se afasta .

_ Mas daddy eu me comportei levando a punição, não mereço recompensa ? _ Me aproximo e colo nossos corpos sentindo seu volume, puxo de leve sua calça de dormir_ A baby quer brincar . _ O jeitinho que falo isso o faz me olhar desejoso.

_ Não, não. Tá na hora da baby girl ir para cama dormir, pela manhã o daddy tem muitas obrigações de hokage pra cumprir. _ Seu olhar muda e murcho.

Assinto, mas faço bico contrariada.

_ Sem bico meu amor, apesar de querer também, temos muito o que fazer pela manhã . Aceite isso como uma segunda parte da punição que não tinha acabado . Mas se você se comportar mais um pouco, terá sua recompensa depois ok ?! _ Ele me dá um selinho e sorri.

_ Tá bom._ Dou um selinho nele também_ Vamos dormir daddy. _ Sigo em direção ao quarto com ele vindo atrás.

Mal posso esperar por minha recompensa.

______________________________
 
Olá pessoas, não morri, apareci. Tá aí um capítulo curto, mas planejo uma parte dois com um hot 🌚. Espero que esteja bom , um Hashirama daddy pra vocês. Quero escrever outros caps e arrumar os já escrito , tomara que dê certo e eu não surte. Se quiser deixar um voto ou comentário, agradeço. Bom, boa leitura e bai bai

Imagines - Hashirama Senju Where stories live. Discover now