CAPÍTULO 1 - Nova Vida

1.9K 140 10
                                    

Balancei aquela merda mais uma vez. Aquela porra não estava certa. Era impossível.

Simplesmente impossível, caralho.

Não! Isso era demais pra minha cabeça fodida. Eu devia ter bebido demais ontem e estava vendo cores erradas. Tenho certeza disso.

Tentei ignorar que naquele momento que eu tentava achar explicações para um absurdo desses, quando na minha mente vinham fatos óbvios que era exatamente o que eu esperava mas tentava não acreditar.

Quem eu mato primeiro?

 

O Edward, eu ou essa criança nada sortuda que carrego?

Eu queria bater no Edward por colocar sementes no meu vaso, logo agora que estávamos indo tão bem.

Na verdade nesses dois anos que se passaram nunca tivemos nenhum problema muito sério, como por exemplo, chamar o outro pelo velho nome.

Regra número 1 — Nomes verdadeiros só em casa.

Sim. Temos um lugar para chamar de lar agora.  Tenho que dizer que foi uma novela para achar um apartamento bom o bastante para nós dois na Alemanha. Nós morávamos aqui agora porque ainda não podíamos chamar atenção.

Infelizmente, nós voltamos a ter contato com nossos pais, que quase nos mataram realmente.  Charlie e eu ainda não nos aturávamos, mas ele era o único que sabia de tudo e matinha meu segredo guardado a sete chaves. Nem minha mãe, nada preocupada, e nem meu irmão podiam saber. Não sentia falta.

Quando meu pai vinha para algum congresso aqui, ele fazia o favor de me chamar para um café, e ficávamos por uma hora no máximo conversando como as coisas estavam. Ele perguntava se eu estava bem, se eu precisava de dinheiro apesar de ter roubado tudo e dado prejuízo, ele dizia que eu podia contar com ele e me dizia pra ter mais juízo na segunda vida.

Eu apenas balançava a cabeça como lagartixa e assentia.

Se ele estava tentando voltar no tempo, ou compensar algo eu não sabia, mas simplesmente repelia essas coisas. Apesar que estava feliz de saber que ele depositava uma quantia considerável na minha nova conta e que não faria a mínima diferença no bolso dele. Ele tinha as merdas ilegais dele que davam dinheiro. Talvez o colégio fosse só uma fachada.

Ah, hora de falar sobre o inferno chamado Alpha Academic que tinha aumentado os alunos depois do acontecido. Por incrível que pareça, o colégio logo recuperou o prestígio novamente, pagou suas contas que ficaram com o roubo e logo voltou a ser o um dos colégios com fila e pessoas se matando para entrar.

As escrotinhas fêmeas ricas do mundo inteiro agora queriam ir pra lá porque sabiam que sem mim e sem Edward teriam chances de ser 100% notadas com seus escrotinhos machos.

Fora as pessoas que queriam conhecer o local onde tudo acontecia. Um colégio onde pelo menos naquele ano, ninguém morreu de tédio. Onde tudo era diversão, até a morte dos outros.

New IntentionsWhere stories live. Discover now