wine & u.

362 40 13
                                    

notinhas (desnecessárias) do autor!!!

(hoje é o aniversário do chuuya 🫶🫶🫶 )

• escrevi um fluff soukoku — enquanto tenho outros projetos totalmente atrasados — porque estou obcecado por bungo stray dogs, e eles precisam urgentemente de um abraço.

• esta one é inspirada num segmento da música 'lovers rock' da banda tv girl.

o diálogo: now, how many men have you kissed? / very few / but you offered me a kiss, why? / such a foolish reason i'm afraid, i just wanted to kiss you.

• boa leitura ig!!! <3

.

O garoto de cabelos ruivos e abundantes precisou respirar fundo e piscar duas vezes para ter a certeza de que ainda pertencia a este mundo. Euforia sugando as suas energias, adrenalina pura pulsando sobre as suas veias e correndo o seu sangue como plasma.

As preocupações que rondavam a sua mente eram agora esquecidas, esvoaçando como fumaça em seu cérebro. Ele não sentia a felicidade avassaladora que tanto almeja, mas o sentimento era fervoroso o suficiente para fazê-lo acreditar de que estava a um terço perto disso.

Contra a sua face batia ventania e as suas orbes capturavam os mínimos detalhes dos cabelos castanhos esvoaçantes e cheios de vida, diferente do seu pertencente.

Chuuya conseguiu ser estúpido o suficiente para encontrar conforto em bom vinho e na sua maldita presença marcante como o inferno. O desperdício de bandagens estava deslumbrante de um jeito doente; deixava-o zonzo e quente.

Sorria mais do que alguma vez já havia feito na vida por conta do álcool no organismo. Conversava com Osamu como se fossem terrestres civilizados, ele não conseguia ouvir sua mente ou até mesmo algumas palavras que saíam de sua boca; ele tinha a certeza de que estava mais vulnerável agora.

Eles estavam muito perto, Chuuya sentiu o sangue subir para as orelhas quando, de singelo, a respiração alheia resvalou sobre seu rosto. Osamu aconchegou-se mais perto daquele calor, moveu as mãos com mais suavidade enquanto falava, como se lesse através de si e conseguisse escutar os batuques do seu coração ansioso.

O seu interior se revirou, de forma dramática e patética, sua respiração engatou por tempos, e o calor que enrusbeceu o rosto foi muito mais que o álcool. O sorriso que pintou a cara alheia foi inevitável; e foi tão irritante em tantos sentidos que deixaram o ruivo quase zonzo.

Os lábios encarnados ainda se mexiam em palavras meio desconexas, o sorriso convencido não derreteu tão facilmente, e aquelas orbes castanhas e hipnotizantes se concentravam nele de uma maneira que o fez perder o fôlego. 

— Seria muito inconveniente se eu te beijasse neste preciso momento? — as palavras escaparam da boca do ruivo sem com que ele pudesse pensar.

As mãos desprovidas de bandagens, ao contrário do pulso para cima, soltaram a taça na mesa e foram de encontro ao seu rosto.

Por algum milagre, Chuuya quase se sentiu sóbrio o suficiente quando aqueles olhos se encontraram nos seus. O ar parecia sufocante de uma forma gostosa, o sofá que compartilhavam estava mais confortável que nunca.

Dazai — estúpido Dazai e a sua aura caótica — soltou uma leve risada, desafiando a sanidade alheia. Um polegar se esfregou grosseiramente contra as suas bochechas como forma de carícia, isso o deixou fora de órbita. Era tão patético como estava atordoado, e tão hipnotizado por suas feições e atos que o tiravam do sério.

i just wanted to kiss you. [soukoku] Onde histórias criam vida. Descubra agora