/ 11 / sim para mim

287 29 56
                                    

Não esperava ouvir tão cedo um pedido de casamento, nem se quer imaginou que essa seria a reação de Tiffany, na verdade esperava que ela lhe desse um tapa na cara e mandasse sumir de sua vida.

Entretanto estava contente como o destino era um grande pegador de peças.

A voz de Tiffany sobrevoou por seu ouvido e não teria qualquer outra palavra para lhe dizer que não fosse sim.

Tinha algumas inseguranças, mas não perderia aquela mulher nunca mais em sua vida, e se fosse preciso que ela subisse mais uma vez num altar, ela iria, sem a menor dúvida.

— Casa você comigo.

Ao ouvir Nica um sorriso surgiu nos lábios de Tiffany a loira assentiu inúmeras vezes e distribuiu centenas de beijos sobre o rosto da garota.

— Não posso acreditar que isso está acontecendo... Devo estar sonhando! — Disse Tiffany com ar brincalhão — Pensei que nunca mais poderia tocar em você...

— Eu tive medo de te perder. Um medo tão grande... Depois que te vi com aquela moça alta, bonita no restaurante tive certeza que tinha já te perdido. Ainda mais depois com a bolada que levei na cara.

Agora Tiffany gargalhou alto se recordando do acontecido, com cuidado puxou um pouco mais a cadeira de Nica para perto dela.

— Elena é minha melhor amiga, Nica. Minha irmã. Ela só não queria que me machucasse.

— Eu percebi bem isso. Quando cheguei em casa tinha bolo pra todo canto do meu corpo e ainda tive que explicar pra minha mãe que eu estava apaixonada por você.

— Mesmo? — Tiffany arqueou uma sobrancelha com ar de curiosidade.

— Sim, mas ela não ficou tão contente. Ela prefere que eu me case com Michael... Ela ainda acha que temos algo para viver.

A loira revirou os olhos, encostou seu corpo ao sofá e cruzou os braços.

— Eu não aguento mais ouvir o nome desse garoto, Nica. Se formos nos casar, se formos ter algo, por favor, não deixe ele ainda fazer parte da sua vida porque me sinto mal, me dói.

— Não precisa se preocupar com isso, não pretendo ceder espaço pra ele em minha vida mais.

— Promete?

Nica sorriu e assentiu.

— Prometo.

— Então... — Tiffany se levantou do sofá e se pôs a caminhar de um lado para o outro — Eu tenho um porém.

— Que porém?

— Bem... — Pigarreou e encarou Nica com sorriso torto no rosto — Como eu estava determinada a te esquecer, e bem, tive um pouco de dificuldade eu...

— Você?

— Eu adotei um bebê. — Abriu um sorriso quadrado.

— Você o que?

— Eu adotei... Ainda não tenho ela comigo nasceu prematura e ainda está sob cuidados.

— Tiff...

— Sei que não gosta de criança, mas eu gosto, sempre quis ser mãe e eu estou envelhecendo... Não tinha como eu deixar pra outro momento, agora eu posso cuidar de mim e de uma criança, sem medo de que meu ex marido me mate ou mate ela.

— Você quer ser mãe?

— Sempre quis.

— Bem... — Nica moveu sua cadeira até onde a loira estava parada, segurou-a pelas ambas mãos e a fitou diante dos olhos — Você será uma mãe incrível, vou precisar acostumar com a ideia de talvez ser mãe também, acha que funcionaria?

Para Florir de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora