Compras

102 16 15
                                    

SUZANE M.STARK

O Shooping que estamos é um onde apenas ricos cheios de grana vão, normalmente lugares assim são tediosos e sem graça, mas no momento que as pessoas batem os olhos em nós, ficam agitadas e começam a nos seguir para onde vamos poucos minutos é o suficiente, esse lugar vira uma grande bagunça.
 

  Ingrid se agarra em mim, já eu a seguro e exponho os dentes para Potts, que tem os olhos arregalados para toda a confusão, Hogan está tentando afastar todos, usando até mesmo a ameaça, mas toda essa gente apenas ignora, tirando fotos nossas e postando, loucos. Potts, de alguma forma percebe que estou a ponto de cometer um homicídio em massa, e age, os seguranças do shopping em um estralar de dedos viram os nossos seguranças, nos rodeando e afastando todos de nós. Relaxo, segurando minha irmã pelos ombros, minhas mãos trêmulas contra sua pele.

— Me desculpem por isso, meninas. Eu não sabia que até aqui teria toda essa comoção. – A mais velha diz com a mão na testa, engulo em seco, enfiando o ataque de pânico goela abaixo aos socos, negando com a cabeça.

— Com ou sem dinheiro nos bolsos, os humanos são todos uns animais. – Resmungo. Seus olhos azuis me encaram, preocupados.

— Vocês estão be-

— Sim. Vamos logo resolver isso e dar o fora, pessoas me sufocam. – A interrompo enquanto levo uma mão a minha camisa, abrindo dois botões para respirar melhor. Guiadas pela Potts e cercadas pelos seguranças, nos entramos em uma loja de roupas de grife, Hogan não nos segue, indo para outra direção depois de falar com a Potts.

— Oh. Meu. Deus! – Esguaniça a vendedora ao nos ver, faço uma careta.

— Oi, viemos comprar algumas coisas para a Suzane. – A mais velha toma a frente, apontando pra mim em seguida. A vendedora afirma, quase pulando sobre os saltos altos de tanta excitação, espero que eles quebrem, mas isso não acontece, uma pena.

— Temos a última moda jovem aqui, você com certeza vai amar, me sigam, por favor! – Da uma risadinha e se vira sobre os calcanhares, andando pela loja como se estivesse em um desfile de moda.

— " você com certeza vai amar, hihihi" – A imito baixinho e Ingrid engasga, pondo as mãos sobre a boca para segurar o riso e me olhando com censura. Sorrio para minha caçula com inocência antes de piscar um olho em sua direção.

Seguimos a peixe-palhaço pela loja até uma parte diferente da loja, uma outra atendente, carregando uma bandeja com uma garrafa de espumante e uma taça, se aproxima com passos cuidadosos, sua aparência é dócil e percebo que ela tremia levemente.

— Srta.Potts, aceita champanhe? – Pergunta baixinho, ela não deve ter mais de 20 anos, bonita, cabelos castanhos e olhos, verdes? É, acho que são verdes.

— Oh, não querida, mas obrigada. – Nega com um sorriso calmo, a de cabelos castanhos acena com a cabeça, sorrindo levemente e se vira para voltar de onde veio. O que acontece em seguida é rápido; saindo do meio de um monte de araras de roupas e com os braços cheios de vestidos, a nossa primeira atendente surge como um fantasma e diz em um tom alto e enjoativo que assusta a todas nós que ela estava de volta, a atendente de cabelos castanhos também se assusta, tropeça no tapete e deixa a bandeja cair. Mas nem a garrafa e nem a taça se espatifam no chão, elas param no ar, com uma névoa azul e rosa ao redor delas. Me aproximo da trêmula atendente que está de joelhos e lhe ofereço a mão, que ela pega, suas bochechas estão vermelhas de vergonha e ela olha para baixo.

— Mas que sujeira, Carina! – Reclama a primeira atendente.

— É Katrina, e me desculpem, por favor. – Murmura já em pé, passa a mão sobre o uniforme para tirar os vincos.

— É seu primeiro dia e você já faz um vexame, e na frente de clientes tão importantes, ora, vai ser mandada embo-

— Calada! – Mando e ela trava, me encarando em choque. Pego a bandeja do chão, a taça e a garrafa de champanhe e estico para ela. — Guarde isso e saia da minha frente, sua presença me irrita, Katrina irá nos atender. Seus serviços não são necessários.

Digo com simplicidade, abanando a mão em sua direção como se espantada e um inseto.

— Mas... ela é uma novata!

— Melhor ainda, ela aprende na prática. Saia! E essas roupas são horríveis, nunca usaria nada assim. – Ela solta um grunhido, lançando um olhar raivoso para a garota ao meu lado, pega a bandeja, deixa os vestidos em um sofá  e vai embora bufando como um animal. Me viro para a novata, Katrina, e a analiso.  — Não faça eu me arrepender disso. Agora, sabe onde tem roupas boas por aqui?

Sei que ela é mais velha que eu, mas ela é menor, e me olha com submissão, de baixo, fraca, mas consigo identificar aquela gota de coragem e audacia em seus olhos,  uma lutadora, apesar de tudo. Seus olhos, que eu agora tenho certeza que são verdes, me analisam de cima a baixo com timidez, ela morde os lábios pensativa, então acena com a cabeça.

— Um minuto, por favor. – E então some por entre as roupas, e quando volta, trazendo uma arara com roupas do meu estilo eu dou um sorriso de lado, satisfeita. Boa garota.

Não demoramos muito na primeira loja, durante as compras, Hogan havia voltado com comida, Ingrid comeu satisfeita enquanto eu experimentava diferentes tipos de camisas sociais, ele também havia trago comida para mim, mas eu raramente tenho fome fora de hora, então neguei. Na hora de irmos, Potts pagava pelas compras e eu me afasto um pouco, pegando uma caneta e um pedaço de guardanapo de papel limpo que veio com a comida, rabisco no papel rapidamente e entrego a atendente.

— Caso te demitam, ligue para esse número, vai conseguir algo. – Falo somente e me viro quando a mais velha me chama, saímos da loja e vamos a mais outra, onde compramos sapatos sociais, com e sem salto e botas. Na próxima, que era uma loja de ternos, tiraram minhas medidas enquanto eu escolhia o estilo, a cor e o tipo de tecido que queria nos ternos e blazers, além de algumas gravatas, depois ainda fomos para outra loja onde compramos calças. Agora, eu deveria ter vergonha por gastar o dinheiro do Stark? Porque? O cara é bilionário, tem dinheiro de sobra, so estou dando um fim digno para todo o dinheiro acumulado dele.

— So vamos a mais uma loja agora, e já voltamos para casa, tudo bem? – Sorri para mim, aceno com a cabeça com um pirulito na boca, meu celular estava na minha mão direita enquanto eu esquentava a minha outra no bolso da minha calça. Minhas mãos viviam frias. Solto uma risada baixa ao entrar no meu perfil social do Instagram, milhares de notificações estavam explodindo nele e eu já tinha vários seguidores.

— Acho que vou vencer o Stark desse jeito! – Digo e viro a tela do celular para a mais velha ver, ela arregala os olhos e ri.

— Você já tem bem mais de cinco mil seguidores em menos de 3 horas! Uh, Tony vai morrer ao saber que você vai chegar nele e talvez ultrapassa-lo! – Ela diz e volta a andar, Ingrid agarrada em seu braço, sigo atrás delas, vendo os inúmeros comentários que pipocam na minha única foto, enquanto faço isso mais e mais notificações de seguidores aparecem, suspiro e pesquiso o perfil do Stark e vejo quantos seguidores tem 52,4 milhões, um desafio é o que vejo? Aperto em segui-lo e vou para meu próprio status, virando a câmera para mim e tirando uma foto rápida e um pouco borrada do meu rosto, não me importo e dígito rapidamente por cima.

"Vou te vencer em seguidores"

Marco seu perfil e público, tenho resposta imediata de vários seguidores, que prometem aumentar o " Exército da Suzane" e guardo o celular quando já não consigo ver tantas notificações de seguidores novos. Isso pode ser divertido.
Entramos na loja e percebo que é uma de decoração interna.

— Escolha tudo que quiser para seu quarto, temos dinheiro e um quarto sem personalidade, aproveite. – Potts diz para mim e cinco funcionários aparecem em minha frente, sorrindo largamente e me mostrando tudo que eu posso escolher. Tenciono minha boca e me sento no sofá do local enquanto eles me mostram mais é mais coisas para eu escolher, bem, talvez isso demore um pouco...


Capítulo 8: 1427
Sem revisão
Sujeito a mudanças
Publicado dia: 10/06

A Garota de Cabelo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora