dois • e morda a mão que te alimenta

1.1K 77 37
                                    

𓄶 🔮 𖦹

nate jacobs agora estava deitado no hospital, indefeso e incapaz de se mover no momento e na companhia do som dos aparelhos do hospital, ele pensou muito em cassie nesse tempo e sobre o quão estranha ela estava agindo na festa, ou como ela saiu do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nate jacobs agora estava deitado no hospital, indefeso e incapaz de se mover no momento e na companhia do som dos aparelhos do hospital, ele pensou muito em cassie nesse tempo e sobre o quão estranha ela estava agindo na festa, ou como ela saiu do banheiro cinco minutos depois de uma maddy totalmente... confusa.

ele tinha a consciência exata do tipo de mulher que cassie era; as conversas dos rapazes descrevendo-a como boa de cama e que era pronta para suprir as necessidades de qualquer homem que procurasse a namora perfeita. sua beleza era simplesmente incrível, sua personalidade, uma dança entre o humor e a leveza. nate não se surpreenderia se ela tivesse cativado maddy.

entretanto, ele preferia manter a crença de que maddy jamais se entregaria a cassie; afinal, cassie era sua amiga, a sua melhor-amiga. que espécie de pessoa se envolveria intimamente com sua melhor-amiga? cassie personificava tudo o que nate amava e odiava desde o momento em que a conheceu, ele nutriu um certo desprezo e ao mesmo tempo admiração por ela. ela representava aquela garota que, ao ser apresentada aos seus pais, os deixaria orgulhosos, mas ao mesmo tempo, mas era uma figura capaz de causar uma fúria doentia nele. sua doçura excessiva provocava-lhe náuseas, enquanto sua constante proximidade com maddy causava raiva em nate.

nate, verdadeiramente, não compreendia a origem de seu ódio por cassie howard e não compreendia o que estava acontecendo entre ela e maddy.

do outra lado da cidade, cassie trocava carícias e beijos com maddy do outro lado da cidade de forma escondida dos olhares observadores de east highland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

do outra lado da cidade, cassie trocava carícias e beijos com maddy do outro lado da cidade de forma escondida dos olhares observadores de east highland.

e, bem, é a capitã de torcida em seus braços, a mais bonita da escola, cujos lábios são uma experiência inigualável. a loira deveria estar transbordando de alegria, certo? ela deveria saborear cada instante. no entanto, a mente de cassie ia além, incapaz de prestar atenção na figura de maddy nesse momento.

a morena, percebendo como cassie estava distante, se afasta suavemente, suas mãos agora segurando o queixo da garota mais alta. seus olhos que transmitiam aborrecimento e curiosidade, mergulham nos da loira, percebendo a essência de uma desconexão palpável.

heaven ❦ [+ massie]Onde histórias criam vida. Descubra agora