Lição nº12: Pedido Oficial

52.3K 3.1K 649
                                    

Dedico este capítulo à @Brooklynscrush ♡♡♡

1 de Outubro de 2016

[Virgine - 18 anos; Luke - 25 anos]

- Virgine

Como habitual das segundas-feiras, o meu despertador tocou as oito da manhã. Rapidamente o calei, estendendo a mão na direção da mesa-de-cabeceira e forçando-me a abrir os olhos. Assim que a pequena nevoa existente nos olhos ao acordar deixou de tapar parte da minha visão, olhei para a colcha branca cheia de pétalas de rosa vermelhas.

"Luke..." Disse em voz alta para mim mesma e com um sorriso estampado nos lábios. "Meu noivo."

Agora que reparava, soava muito bem quando o dizia em voz alta.

Ergui o corpo, ficando sentada na cama para poder calçar os meus chinelos de casa quando vejo um bilhete na mesa-de-cabeceira, mesmo ao lado da moldura que Luke me tinha dado no natal.

"Bom dia futura Mrs. Hemmings! Eu sei que estavas com a esperança que eu estivesse bêbado ontem á noite e que hoje já não me lembrasse do meu pedido mas não, não te escapas assim tão facilmente de mim! Disseste sim por isso já não há volta a dar! (pausa para risos, fingir que não me amas é mesmo uma piada) Adiante, agora que já constataste que estás prestes a casar com um retardado, vamos ao que interessa. Depois de vires da universidade, veste o que está na caixa em cima do cadeirão (não vale espreitar até lá!) e eu estarei em casa as sete. Amo-te muito ♡"

Gargalhei que assim que acabei de ler o bilhete, encostei-o contra o peito e suspirei. Eu ia de facto casar-me com aquele retardado e isso era melhor que ganhar a lotaria.

{...}

Eram quatro da tarde quando cheguei a casa e não pensei noutra coisa que não fosse abrir a tal caixa que Luke falava no bilhete. Subi as escadas a correr e fui no mesmo ritmo para o quarto. A caixa encontrava-se no cadeirão, tal como ele havia dito. Era uma caixa retangular, prateada e com um enorme laço da mesma cor mas brilhante. Tirei-lhe a tampa, não contendo mais a curiosidade, e deparei-me com um vestido preto revestido com papéis suaves. Peguei neste e analisei-o. Era um simples vestido comprido com alças finas, costas destapadas, uma racha num dos lados e um grande decote em v que chegava até ao esterno, de modo a que o espaço entre os meus seios ficasse visível. No fundo da caixa tinha mais um bilhete.

"Deixo à tua escolha o que vestir por baixo disto... ou então, não vistas nada ;)"

{...}

- Luke

Eram exatamente sete horas quando eu parei o carro à frente de casa. Ajeitei a gravata e peguei no ramo de rosas que estava poisado no banco do passageiro antes de sair do carro. Apesar de ter a chave de casa, toquei à campainha para que a Virgine me pudesse abrir a porta já pronta para sair. Depois de alguns minutos, a figura da minha noiva com o vestido fluido sobre o seu corpo ocupou todo o meu campo de visão, mais nada cativava a minha atenção. Os seus lábios estavam pintados de vermelho e o seu cabelo estava apanhado, realçando o grande decote no seu peito que deixava parte dos seus seios à mostra. Quando os meus olhos alcançaram o fundo da sua figura, podia ver uns sapatos de salto alto vermelhos a alongarem ainda mais a sua perna descoberta por entre a racha. O meu cérebro rapidamente desviou os meus pensamentos para algo mais atrevido. O que estaria por baixo de todo aquele tecido preto era a grande questão que mesmo que tentasse combater, ia ficar preso na minha mente até que eu soubesse a resposta.

"Mrs Hemmings." Disse lentamente, deixando que cada um de nós apreciasse a boa sensação que aquelas palavras traziam. "Está deslumbrante."

"Obrigada Mr Hemmings." Ela mostrou-me um sorriso doce. "Também não está nada mal."

Lições de Amor ➸ l•hWhere stories live. Discover now