Prólogo

82 8 9
                                    

Começando mais uma 😥❤️




Os lençóis frios foram movidos pelo corpo sob eles, o corpo de alguém que estava acordando. Sanji abriu os olhos e se moveu mais um pouco, sentindo seu ossos estralarem por conta do esforço da noite passada. E bem, não era um esforço do qual se orgulhava.

Com sua cabeça latejando, se levantou e olhou sua volta, vendo como o quarto estava uma bagunça. Se contar que estava sozinho. Doflamingo provavelmente ainda estava no banho. Isso é ótimo, assim, Sanji não precisava olhar para a face dele.

Ele se apressou na hora de se arrumar, desejando sair daquele motel e nunca mais vê-lo novamente, entretanto, isso é algo impossível. Ele provavelmente nunca conseguiria sair das mãos dele.

Eram sete da manhã e teria que ir para o trabalho em breve. Esse foi mais um dos motivos para que ele saísse apressado do estabelecimento, não se preocupando em pagar já que Doflamingo pagaria quando saísse. Sanji se odeia quando o assunto se trata da sua vida romântico. Todos os homens cujo namorou nunca foram uma das melhores companhias, e às vezes, nem se precisar estar em um relacionamento de verdade para repudiar um. Quando se mudou para Los Angeles, foi quando achou que sua vida fútil poderia mudar ao menos um pouco. E ele estava meio certo. Mora em Los Angeles desde que se entende por gente, e quando digo 'se entender por gente', é o sentido mais literal daquela frase. Antes de se mudar, Sanji não sabia quem era ele, o que ele era para ser. Ele conseguiu se entender, conseguiu ter amigos, uma família... Tudo que o seu eu de antes desejava. Mas mesmo que tenha deixado seus problemas e fantasmas do passado no passado, os fantasmas voltavam em novas caras e bocas para assombra-lo.

O uber que tinha chamado há alguns minutos tinha chego, e agora, esta perto de sua casa. A vista de Los Angeles é incrível, talvez esse tenha sido o motivo de ir para lá. Tudo o que se lembrava daquele lugar eram algumas imagens de sua mãe que encontrou numa caixa empoeirada no sótão de sua antiga casa. Sentia que se fosse para lá, conseguiria se aproximar minimamente de sua mãe. Ela tinha morrido ali e sido enterrado ali.

O carro parou em frente a seu apartamento, permitindo que Sanji finalmente saísse. Tinha que subir rápido. Logo, logo seria o horário de seu trabalho e se ele se atrassase mais uma vez naquela semana, estaria ferrado. Fazia um tempo desde que começou a não frequentar tanto assim a casa de show, que no caso, era seu local de trabalho. Estava passando por alguns problemas pessoais e estava tentando resolve-los. E como não é segredo para ninguém que sua vida é uma merda, seu chefe tinha o permitido 3 semanas de folga. Um pessoa boa, ele diria.

Quando teve tempo de conferir seu celular, percebeu que tinham feito diversas ligações. Ele amaldiçoou Doflamingo antes de ligar de volta. Demorou um pouco, mas logo a chamada foi atendida e uma voz eufórica soou por trás dela.

" Sanji! Graças a Deus, você está bem? Te liguei a noite toda! " A pessoa falou, parecendo ter se sentado em algum lugar. " Foram mais de 40 chamadas e você não atendeu nenhuma. " Sanji suspirou e abriu a porta de entrada no prédio.

" Apenas... Você sabe, eu estava com ele. " Respondeu chateado. " Ele me comprou na noite passada, não pude fazer nada. " Luffy bufou, irritando-se com o que tinha escutado.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora