Frango frito e Opala azul

2 0 0
                                    

I was looking for a job
And then I found a job
And heaven knows I'm miserable now
In my life
Why do I give valuable time
To people who don't care
If I live or die

A melodia soava pelo corredor. Na vitrola, Heaven Knows I'm Miserable Now do The Smiths tocava alto.

Taehyung tirava suas roupas da mochila e as arrumava em seu novo armário pequeno, mas com espaço suficiente para suas poucas coisas. Com seu cigarro entre os lábios e cantarolava a música que tocava.

- Se continuar olhando por muito tempo pode se apaixonar. - Ele diz sem olhar para os lados, ainda arrumando suas coisas.

- tsk, até parece. - O garoto na porta cora.

- Namjoon hyung está te chamando lá embaixo, é sua mãe no telefone.

O moreno termina de dobrar a blusa que estava em suas mãos e vai em direção a porta.

- Obrigado por avisar gracinha. - Coloca os dedos entre os fios de cabelo de Jungkook bagunçando-os e o mais novo afasta sua mão com o cenho franzido.

- Não me chame assim!

Taehyung apenas dá um sorriso e continua seu caminho até o primeiro andar, onde Namjoon esperava segurando o telefone e tragando seu cigarro, o mesmo estende o aparelho e Taehyung coloca em sua orelha.

- Alô? 

- Oi filho. - Minha mãe fala, sinto uma certa insegurança em sua voz. - Está tudo bem? Soube que você está na casa do seu amigo…

- Estou bem. - Estava chateado com minha mãe por ter me expulsado e só ter ligado para mim dois dias depois, sim estou a dois dias na casa de Namjoon e só comecei a arrumar minhas coisas agora, pois eu ainda tinha esperança que ela me ligaria, mas não aconteceu.

- Podemos conversar? Você pode vir aqui em casa? 

- Tudo bem. Estou aí às 16:00.

- Obrigada. - Após isso eu desligo o telefone e me viro para voltar a arrumar meu novo quarto, Namjoon que estava atrás de mim me olhava com sua cara de sempre.

- O que era? 

- Ela quer que eu vá lá em casa, provavelmente vai me mandar voltar. - Digo dando ombros

- E você vai? - Ele pergunta calmamente com o cigarro entre os lábios.

- Nah, já tô' me sentindo bem confortável aqui, acho que vou me mudar pra cá definitivamente. - Dou um sorriso sarcástico e ele dá um tapa no meu ombro, passando seu braço por cima do mesmo.

- Não se eu te pôr pra fora.

- Você não faria isso. - Levanto minha sobrancelha esquerda e Namjoon me olha e dá um sorriso e então subimos as escadas para o segundo andar.

Chegando no meu quarto deparo-me com a cena de um Jungkook sentado no chão de pernas cruzadas dobrando minhas roupas que estavam na mochila e as empilhando em pilhas diferentes a sua volta.

- Você é rápido. - Digo entrando no quarto e ele se assusta.

- Só estava tirando do caminho, você deixou tudo espalhado. - Ele dizia se levantando.

- Eu não perguntei. - Vou até ele que estava em frente ao meu guarda roupa e afago seus cabelos com leves tapinhas.

- Obrigado gatinho. - Dou uma piscadinha, o mesmo fica parado, vou até minha cama, e pego minha jaqueta. Olho para o relógio que havia em uma das paredes, o mesmo marcava 15:46. 

Red Hot Banana's MilkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora