Não me toque

1.9K 156 76
                                    


Olha capítulo novo aí minha gente!!

Este capítulo em específico revelará sobre o passado de Ariella e Eleanor, matando logo algumas dúvidas por assim dizer, mas ainda tem muito a ser revelado, então, não tomem está verdade como absoluta.

Enfim, eu pretendia postar este capítulo só na sexta mas como surgiu um imprevisto, aqui está.

Boa leitura!




CAPÍTULO 39


Após chegarem na final e um outro time vencer o prêmio principal, o parabéns fora cantado, e todos dispersaram para suas residências. Lizandra pegara uma carona com Eleanor já que sua amiga passaria a noite com Zoe e Fernanda, mas nunca imaginou que as coisas poderiam sair do controle ao conversarem sobre o passado.


– Por que está tão estressada? – Liz a questiona – Eu sei que não ganhamos o prêmio e ficamos em segundo lugar, mas a experiência foi ótima.

– Eu só quero ir pra casa – a responde mal humorada – E não, não foi uma boa experiência pra mim.

– Ainda está com raiva?

– O que acha? – Eleanor para no sinal de um cruzamento e a encara – Voc...


O barulho do toque estridente soou sobre a bolsa de Lizandra, logo iluminando a tela do celular e revelando quem ligara tarde da madrugada. Eleanor não podia acreditar.

Ariella.

Seu apelido junto a um coraçãozinho do lado, movia-se lentamente enquanto a musiquinha irritante tocava sem parar. Lizandra tentava atender a ligação desajeitada pelo susto.


– Meu anjo – a voz dela soou através da chamada – Desculpa ligar tão tarde, mas eu soube pela Olivia que você está no Brasil e coincidentemente, eu passarei uns meses com minha irmã no Rio – explica de forma rápida e meiga – Então, como a gente não se vê faz um bom tempo... O que você acha de nos encontrarmos qualquer dia desses?

– Claro que sim – Lizandra concorda rapidamente, sentia falta de sua amiga – Sinto saudades da Sara também. Assim que chegarem é só me avisar.

As duas se despediram logo após, Eleanor dirigia enfurecida apertava o volante com tanta força, que pensara por um momento perfurar aquele tecido duro e resistente. A empresária sentia vontade de vomitar, foram muitas emoções pra um dia só e estava exausta mentalmente.

– Desculpa, você ia dizer algo.

– Você ainda mantém contato com ela? – olha pra Liz com descrença em sua voz e feição.

– E por qual motivo eu não manteria? – rebate na mesma entonação.

– Você é impossível – deu partida na pista novamente.

– Se é sobre o que aconteceu no passado entre vocês duas – Lizandra fez uma pausa, aquele assunto é extremamente delicado para ambas as partes – Saiba que mesmo assim, eu resolvi continuar amiga dela.

– Ela te ocultou alguma parte – freou o carro numa calçada próxima, exaltando-se – Ou você simplesmente é louca?

– Ela me contou a verdade – refuta elevando a sua voz – A verdade que você nunca a deu oportunidade para ouvir.

– E por que eu daria ouvidos a alguém que matou uma de minhas melhores amigas, por ciúmes? – disse com a voz chorosa e os olhos lacrimejantes.

– Não é como você imagina, ela fez aqui...

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now